CAMILO Figueiredo vai ter cargo comissionado na Casa Civil de Flávio Dino

Um documento assinado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, PCdoB, dia 20 de fevereiro de 2015, acaba com as dúvidas sobre o destino político do ex-deputado estadual codoense, Camilo Figueiredo (PR).

Sem mandato desde o início deste mês, o filho do ex-prefeito Biné Figueiredo vai agora ocupar um cargo comissionado na CASA CIVIL de Dino.

Prova da Nomeação de Flávio Dino para Camilo Figueiredo
Prova da Nomeação de Flávio Dino para Camilo Figueiredo

O documento mostra que CAMILO DE LELLIS CARNEIRO FIGUEIREDO vai ser ASSESSOR ESPECIAL DE APOIO INSTITUCIONAL.

O salário não foi revelado, mas certamente deve andar bem longe do que o deputado estava acostumado a receber nos últimos 20 anos de sua longa vida como parlamentar.

17 comentários sobre “CAMILO Figueiredo vai ter cargo comissionado na Casa Civil de Flávio Dino”

  1. Detalhe, vai ………………., então o ex-deputado vai ter todo tempo do mundo pra continuar …………. Agora deixar de ser deputado pra ter um carguinho comissionado na Casa Civil foi um tombo grande, vai ser uma esmola.

    O governador FD tá cometendo as mesmas práticas que ele tanto condenava no governo passado.

  2. Camilo é tão pobre, que é aposentado pela assembleia – o mesmo salário de um deputado da ativa – tem tem um prédio com mais de 20 flet todos alugados, uma mansão que está avaliada em 8 milhões, uam casa que comprou de um deputado no valor de 700.000,00, várias ações na bolsa de valores.

    sabe eu queria um dia ser pobre como o Camilo Figueiredo!

  3. A Educação é a melhor maneira de se ter um emprego digno,passando em um concurso público ninguém precisaria viver eternamente como um ………….. e estar sempre atrás de cargos políticos……………………………………………………………………………………………………………………………………….

  4. Respeito é bom a cada cidadão de nossa cidade. Seu Biné se envolveu na campanha de Flavio Dino ou alguém já esqueceu a CAMINHADA dele com o Flavio ????

Deixe um comentário