Fale com Acélio

Por Paulinho Branco/Editoria de Esportes

Tinha tudo para ser mais uma situação lógica no esporte, a equipe que investiu mais dinheiro certamente vai vencer daquela que gastou menos. Só que no futebol a lógica praticamente não existe, foi o que ficou provado no jogo entre Cruzeiro e Ressaca.

O Ressaca, recém chegado à 1ª divisão do Codoense, levou para campo o excelente volante Sandro, de Bacabal, que este ano chegou a assinar com o próprio Cruzeiro, e segundo a diretoria do time azul, deu-lhes um calote de 200 reais, jogaram também Wancerman e Cean, ex-Nacional, e a super estrela da noite, Jackson, que jogou em clubes da 1ª divisão do país e chegou a jogar com a camisa da seleção brasileira em partida realizada no Castelão (São Luís) em 1997.

O Cruzeiro, tricampeão codoense, foi para campo sem estrelas, exceto as 5 que tem no escudo, e logo de cara viu-se que o jogo seria de igual para igual. Aos 10 minutos o Ressaca perdeu uma chance incrível, chance esta que seria a única do time laranja ao longo dos dois tempos de jogo.

As estrelas do Ressaca não conseguiam brilhar e o Cruzeiro tinha um ataque muito rápido que soube se aproveitar da única zona onde o adversário não investiu pesado, a defesa. Tanto que aos 18 minutos Nenem Madeira fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área, Robeilton pegou de primeira com o pé canhoto e não deu chances para o goleiro Lourão, Cruzeiro 1×0. O restante do 1º tempo foi todo da equipe azul, que não aumentou o placar por falta de entrosamento entre seus atacantes.
Na etapa seguinte, as duas equipes começaram meio sem ânimo, poucas jogadas de perigo, Jackson usando do prestígio para ajudar na arbitragem do jogo e a esta altura o fantasma do bicho papão do Ressaca já havia sumido.

O Cruzeiro ainda conseguiu marcar de novo depois de Andrezinho entrar na área pela direita e ser derrubado, pênalti que Robeilton cobrou, marcou seu segundo gol e decretou a vitória do Cruza diante do “milionário” Ressaca. Final Cruzeiro 2X0 Ressaca.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias