Fale com Acélio

O campeonato Codoense de Futebol já tem data marcada para o ponta pé inicial. Será dia 24 DE AGOSTO, uma sexta-feira, quando se enfrentarão dois times, um vindo da Trizidela e outro do bairro São Pedro – Maestra e Juventude.

O jogo de abertura está marcado para as 20h, no estádio municipal René de Mattos Bayma, logo após a solenidade que oficializa o início do campeonato.

A organização separou os clubes em dois grupos que deverão se enfrentar, no GRUPO A, por exemplo, estão Nacional, Juventude, Cruzeiro e Sport Junior.

O GRUPO B é composto de dois times que subiram ano passado para a primeira divisão, mais os tradicionais Fabril e Maestra. Em campo ficou mesmo acertado que os times podem utilizar até 7 jogadores ‘estrangeiros’ (nome dado ao atleta de outra cidade).

Espera-se casa cheia para o dia da estréia e nos jogos de maior rivalidade ou de maiores torcidas.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias