Como OUT DOOR é, terminantemente, proibido em campanha eleitoral, por força de lei federal, a criatividade fluiu e o candidato a vereador, João de Deus, que busca sua reeleição, criou um similar, guardando, claro, suas devidas diferenças.
Ele chama de OUT DOOR MÓVEL, o blog achou que fica mais ‘bonitinho’ chamarmos de CAR DOOR.

A estratégia é a seguinte: o carro que você ver aí na fotografia fica estacionado num ponto estratégico qualquer da cidade. No caso onde o fotografamos, onde tem estado por várias e longas tarde, segundo o próprio autor da ideia, é ponto estratégico porque passa muito eleitor fazendo caminhada.
ECONOMIA
O candidato revelou-nos que é uma forma econômica de fazer propaganda por vários motivos, um deles é que carro parado não consome combustível, as despesas com o motorista também diminuem, só aumentam os gastos com o mototaxista do profissional, pois este deixa o carro door no ponto escolhido e vai desenvolver qualquer outra atividade, voltando depois para pegá-lo.
LISURA OU CRIATIVIDADE?
O CAR DOOR de João de Deus também tem levantado críticas, como já era de se esperar. Há quem diga que o candidato está liso e, por conta disso, o carro fica abandonado por falta da velha gasosa (gasolina).
Confesso que não perguntei sobre o que ele pretende com a estratégia, mas uma coisa que todo candidato adora, num tempo desses, João já conseguiu – chamar a atenção.
Parado, abandonado, estratégico, liso, sem gasolina pra rodar – de qualquer jeito – o CAR DOOR tem sido visto por aí.