Pular para o conteúdo
sexta-feira, 24 de julho de 2026
ELEIÇÕES 2012

Candidatos a prefeito concentram atividades do domingo na zona rural de Codó

PSB – O candidato do PSB, a prefeito, Zé Inácio, esteve ontem (21) pela manhã na rua Afonso Pena conversando com eleitores, comerciários e com os empresários do centro comercial da cidade. À tarde foi ao povoado Montevidéu.

Na manhã deste domingo, a assessoria informou que a visita foi ao bairro Santo Antonio, concentrada na rua Joaquim Nabuco, a maior daquela comunidade. À tarde de Zé Inácio será dedicada à avaliação das visitas.

PSOL – Os candidatos a prefeito e vice, professor Antonio Celso e professor Edivaldo Pereira, fizeram bandeiraço na praça da Trizidela na sexta-feira (20). O grupo que também envolve todos os seus candidatos a vereador manteve-se ativo no fim de semana.

O sábado foi dedicado à panfletagem no mercado central e no mercado do peixe, atividade que também foi desenvolvido na manhã deste domingo.

PDT – Biné Figueiredo está na região da Trizidela fazendo campanha. Segundo sua assessoria, o candidato só deve voltar a cidade no final da noite.

PV – A assessoria do candidato a reeleição, Zito Rolim, informou ao blog que ele vai passar o dia na zona rural do município visitando povoados onde tem maior aceitação. Não foi informado que povoados são estes, nem em qual região Zito passará o domingo.

PR – Francisco Nagib vai passar o domingo também na zona rural, na chamada região da BR – 316. Os povoados a serem visitados concentram-se nas proximidades de Bacabal do Berilo.

Nagib retorna à noite à cidade, quando participará de um a reunião com seu comando de campanha.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *