Capacitação Fiscal da SEFAZ foi adiada para os dias 1º e 2º de julho

A Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais (SEMPPRE) informa que por motivo de falha mecânica no ônibus escolar que serve de base para o desenvolvimento do projeto “Educação Fiscal” da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), a capacitação foi adiada para 1 e 2 do mês de julho.

O evento, que seria realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Codó, na Praça Ferreira Bayma, centro de Codó, durante dois dias (13/06 e 14/06), foi adiado para os dias 01/07 e 02/07. O local permanece o mesmo e o horário de funcionamento também: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h

A unidade móvel da SEFAZ foi desenvolvida em um ônibus adaptado com dispositivos de informática, multimídia e internet, composta por dez computadores, tela de projeção, 150 cadeiras e outros equipamentos. A plataforma servirá para atividades de capacitação para lideranças sociais e comunitárias, educadores, gestores públicos, micro empreendedores e agricultores familiares.

Os interessados na capacitação terão a sua disposição recursos audiovisuais, comunicação e todo suporte para abrigar infraerstrutura necessária para o curso sobre Educação Fiscal. A unidade é totalmente climatizada para oferecer conforto aos alunos.

A aquisição da unidade móvel integra o Projeto de Fortalecimento da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – Profisco – Consolidação do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda do Maranhão.

Ascom/prefeitura municipal de Codó

Deixe uma resposta