Max Tony encaminha reivindicações de moradores da Travessa José Sarney

Sempre preocupado em conhecer de perto a realidade dos moradores codoenses de todos os bairros e localidades do municipio, o vereador Pastor Max (PT do B), esteve visitando, juntamente com assessores, os moradores da Travessa José Sarney, no Bairro São Francisco.

Pastor Max na Trav. José Sarney
Pastor Max na Trav. José Sarney

A visita aconteceu a pedido da comunidade que tem no vereador plena confiança no trabalho que o mesmo vem desenvolvendo junto as comunidades da zona urbana e rural do município de Codó, ouvindo e procurando resolver os problemas que afligem a população.

Na ocasião, Pastor Max conversou com os moradores e relatou que já havia solicitado, por maio de indicação, a pavimentação da rua, bem como a abertura da mesma para a Rua Rio de Janeiro, um pedido antigo daqueles moradores. O Vereador declarou que continuará na luta para que o Bairro São Francisco e seus moradores tenham melhores condições de vida.

O vereador caminhou pela rua observando os problemas e ouviu atentamente o pedido daquela comunidade quanto à melhoria do principal acesso à referida rua, feito pela Rua Paraguai. O acesso tem problemas de iluminação e dificulta a entrada de carros, principalmente diante de uma emergência, pois a via é estreita e tem uma grande vala que precisa ser mais aterrada. “A falta de iluminação permite que marginais fiquem escondidos na entrada para assaltar os moradores e alunos que chegam da escola. Já houve tentativas de estupro é muito perigoso”, relatou o morador Severino.

Pastor Max imediatamente fez o encaminhamento dos pedidos dos moradores aos secretários responsáveis e reafirmou seu compromisso com a comunidade, afirmando que cobraria até que o problema fosse solucionado.

Esse é o nosso papel, não só esperar que o povo vá até nós e sim vir até onde a comunidade está, sentindo de perto suas dificuldades e procurando intermediar a solução desses problemas. Graças a Deus todas as vezes que levamos as necessidades da comunidade para o executivo há o esforço e a boa vontade de resolver a situação, isso graças ao compromisso que o Prefeito Zito também tem com o povo de Codó”, ressaltou o vereador”.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe uma resposta