CAPINADA: Prefeito Zito dá uma geral no Memorial do Pardinha

O jornalista Francisco Oliveira, do Correiocodoense, publicou um vídeo interessante que mostra o prefeito Zito Rolim indo muito além de sua devoção católica ao milagreiro PARDINHA.

Memorial do Pardinha de cara nova
Memorial do Pardinha de cara nova

Ele fez uma bela reforma no local, recentemente, e, na ocasião, fazia uma visita para ver como andavam as coisas. Meteu a mão na inchada e saiu dando aquele retoque na área. Meu prefeito é ‘porrêta’ mesmo. VEJA O VÍDEO

11 comentários sobre “CAPINADA: Prefeito Zito dá uma geral no Memorial do Pardinha”

  1. Rapaz, no site codonoticias.com.br tem uma postagem muito interessante pro Murilo. Dá uma olhadinha lá!

  2. por isto é que o codó vai mal, não sabe nem quem era o cara e gasta um absurdo de dinheiro público com obra que leva o povo a ser cada vez mais idólatra adorando morto em vez de adorar a Deus que é o único que deve ser adorado…. quanta falta de temor de Deus… encontraram este cara morto coberto de pardinha, não sabem nem de onde é, se tava bêbado ou se alguém matou por ter feito algo ruim, pois quem faz o bem não fica sem identificação aí começam a dorar, fazer pedido, promessa e etc… eita que isto é abominação contra Deus

  3. É muita coincidência, foi só o codonoticias postar sobre um internacional, suspenderam a conta do blog! KKKKK

  4. SACROSSANTO, PROCUREI LER ALGO SOBRE MINHA PESSOA, CITADO NO CODÓ NOTÍCIA E NÃO CONSEGUI. POR FAVOR, SE VOCÊ TEM LEMBRANÇA DO TEXTO, COLOQUE ABAIXO DESTE PEDIDO.
    FICAREI GRATO.

  5. SACROSANTO E OUTROS SACROS QUE VIVEM EM CODÓ. O TAL DE JEFERSON ABREU, NÃO TENDO NADA A DIZER DE “JOSÉ MURILO DUAILIBE SALEM”, APENAS QUERENDO SER AGRADÁVEL AOS SEUS PATRÕES, COLOCOU UMA NOTÍCIA DE 1995, DANDO A ENTENDER QUE O ITAMARATY, ESTAVA PREPARANDO UMA REUNIÃO PARA A PRÓXIMA SEXTA FEIRA SOBRE O MEU CASO NA BÉLGICA. É UM INFANTIL, MENTIROSO E SEM PREPARO JORNALÍSTICO. É ÓBVIO, CONSEGUI, POR MEIO DE UMA AMIGO, O QUE FOI COPIADO NO LINK E USAREI CONTRA O MESMO PARA PROCESSA-LO POR INJÚRIA E DANOS MORAIS. NÃO FUI EXTRADITADO, FUI ABSOLVIDO POR TER SIDO UMA VÍTIMA. MAS, ISSO NÃO INTERESSA, O QUE INTERESSA É A NOTÍCIA CHEIA DE MENTIRAS E INSINUAÇÕES E QUE TRARÁ, AO TAL DE JEFERSON BASTANTE INCOMODO. É O QUE TENHO A DIZER, AGORA VAI SER COM A JUSTIÇA.

    1. Murilo Salem eu não coloquei e nem tirei uma virgula se quer da matéria que extrair de um dos maiores jornais do Pais que e a Folha de Sao Paulo.Eu não falei que vc foi extraditado agora entre na justiça e faca o que vc acha que está certo se vc não foi preso prove la no dia perante o juiz e te espero la.Agora que tem aquilo de palha tem que passar longe de fogo.

  6. ISTO É UMA VERGONHA!

    TANTAS COISA PRA FAZER DE ÚTIL EM CODÓ E PREFEITO GASTAR ABSURDOS NUMA SEPULTURA DE UM ILUSTRE DESCONHECIDO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só em Codó e no Maranhão

  7. Está certo Zito, só um “santo” como o Pardinha para atender a seus pedidos… Mas não esquecer de alimentar muitos outros pardinhas codoenses que necessitam de ajudam para que os mesmos não sejam lembrado após sua morte com um belo memorial como este.

Deixe uma resposta