Capinzal do Norte realiza Conferência da Segurança Pública

Ontem quarta-feira dia 21/08 de 2013, a cidade de Capinzal do Norte realizou  conferencia de segurança pública com o TEMA DIGA NÃO AS DROGAS E SIM AVIDA.

Povo participando
Povo participando

A conferencia foi  realizada na quadra da escola Estadual Valnice Bertoldo Lima e contou com  a presença de cerca de 200 pessoas entre autoridades e populares, o encontro durou  cerca de três horas onde autoridades policiais, médicos e voluntários  que contaram suas experiências no combate ao tráfico e ao uso de drogas.

 FALA DAS  AUTORIDADES  E CONVIDADOS:

Dr. Edmar Delegado Regional de Pedreiras: Falou da dificuldade encontrada pela policia civil no combate ao tráfico de drogas em nossa região.

Dr. Júlio Magalhães Promotor da comarca de Santo Antonio dos Lopes da qual Capinzal faz parte: Falou da questão da droga na Juventude e Adolescência,  e como  tem sido difícil realizar seu trabalho, pois a maioria das crianças tem muitos direitos e poucos deveres elogiou o trabalho do conselho tutelar de Capinzal.

Autoridades
Autoridades

Tenente Cleuton da companhia independente da policia militar de Pedreiras: Falou da sua experiência pessoal  no combate ao tráfico.

Dr. Tonivaldo Delegado de Capinzal do Norte: Contou que a policia vem realizando em nosso município, dar parceria que sido feito com os órgãos do município como o conselho tutelar e Prefeitura.

Irmão Chiqim Presidente da Camara: Deu seu testemunho de como deixou as drogas e álcool.

Almir Alves vice-prefeito: Enalteceu o trabalho feito pelas Igrejas na recuperação de usuários de drogas.

Irmão Saulo do Centro de recuperação de drogados Cristo Liberta de Alto Alegre, falou do trabalho que é feito no centro e das dificuldades que tem para manter o local, pois quase não tem ajuda do poder público.

Roberval Campelo Prefeito municipal: Falou da busca de parceria que tem sido feito município junta as autoridades policias de nosso Estado, segundo Roberval tem o que ele mais tem ouvido, falta  efetivo, no entanto a Prefeitura tem procurado fazer sua parte, falou do trabalho que vem sendo realizado pelo nosso Amigo Cleiton da Lurdinha a frente da escolinha de futebol de nosso município.

 CAPINZAL DO NORTE: GOVERNO TEMPO DE VITÓRIA.

3 comentários sobre “Capinzal do Norte realiza Conferência da Segurança Pública”

  1. CAPINZAL ESTA DE PARABENS .HOJE TEMOS UM PREFEITO QUE TRABALHA E HONRA COMPROMISSOS COM SEU POVO. E CAPINZAL AVANÇANDO RUMO AO DESENVOLVIMENTO; VAMOS EM FRENTE

  2. ESPERAVA MAIS ATUAÇÃO EM PROPOSTAS CONCRETAS DESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA, NO QUE DIZ RESPEITO AO COMBATE AO TRÁFICO E O USO DE DROGAS EM NOSSO MUNICÍPIO, BEM COMO QUE A POPULAÇÃO TIVESSE OPORTUNIDADE DE SE MANIFESTAR, EXPOR SEUS CLAMORES, SEUS ANSEIOS DENTRO DESTA TEMÁTICA. PARECEU MAIS UMA CRUZADA DE FÉ QUE AUDIÊNCIA.

Deixe um comentário