6 comentários sobre “Mais imagens do quebra-quebra de Timbiras”

  1. Boa tarde…. realmente o que estar acontecendo em TIMBIRAS é muito revoltante, pois aqui estar instalado um celeiro de ……… no cito o velho CHICO, pois o mesmo é maquiavélico e jamais aceitaria que o filho fizesse tudo que estar fazendo…. de forma tão DESCARADA COMO ESTAR… nossa pequena Timbiras, realmente nãoe star com sorte…. É CASA DE 800.000, SW-4 DE 160.000, PAJERO DE 180.000,00 SITIO… HAFFFFFFFFFFF…. esse cara estar D++++++++++++++++++++++++++++++++++

    em menos de 8 meses de adminstraca…. poxa….. é BRINCAR COM A NOSSA CARA….. O NONATO… PELO MENOS……. AINDA NAO DEMONSTROU O Q …….. RSRSRSRS se ficou com dinheiro… estar bem escondido…..

    1. Caro Antonio, observo em suas entrelinhas postadas alguns erros de grafia, não seria difícil entender a pretensão de muitos e muitos eleitores que se assemelham ao destes politiqueiros oportunistas, agora é só passar sal nos lombos, afinal serão quatro anos de chibata, e não digam que tiveram oportunidade de escolher um representante ao menos mais modesto, nas eleições passadas se não me falha a memória, vocês tiveram cinco nomes a quem depositar a sua esperança !

  2. Acho! que todo cidadão tem o direito de lutar pelos seus direitos, mais de forma pacifica e não com vandalismo. Porque violência só gera violência… esse ato que protagonizaram, só mostrou o vandalismo.

  3. Dona Regiane, não vi nada de vandalismo aí.
    Vandalismo é vc chegar a um hospital e não ter médico, vandalismo é vc sair de sua sua casa para dormir no hospital para pegar uma ficha para marcação de consulta para outro dia, vandalismo é não ter merenda para as crianças nas escolas, vandalismo é andar nas ruas de Timbiras todas buracadas,vandalismo é não ter água durante o dia para lavarmos roupas e cozinharmos, vandalismo é ter quatro meses de salários atrasados, isso que é vandalismo DONA REGIANE.

  4. É isso ai galera de timbiras quem tem q fazer justiça é vcs mesmo,ater porque ja é muito tempo de chibáta coloram esse cafajeste na prefeitura sabendo..

Deixe um comentário