CAPINZAL: Final da FEJUC 2014 emociona e foi abrilhantado por estrelas do futebol maranhense

O sábado, 14 de junho de 2014, entrou para história esportiva de Capinzal do Norte.Em um jogo dramático o time do Portela venceu a Califórnia por 1x 0 e sagrou-se campeão  da Copa FEJUC 2014.

Fotos de Junior  Jatobá
Fotos de Junior Jatobá

 Recebemos o jogador Pimentinha, do Sampaio Corrêa,  maior destaque do futebol maranhense a nível nacional, o goleiro Robson Filho, da terra que defende as cores do River do Piaui. Foi uma belíssima festa para os desportistas de Capinzal. Pimentinha tirou fotos, deu autógrafos, foi atencioso com as pessoas que se aproximavam.

“Queremos parabenizar as equipes finalistas da COPA FEJUC que premiaram a torcida com um belo espetáculo, destaque para o atacante André Porte que entrou no decorrer da partida e fez o gol do titulo.

(…) parabenizar ao  secretário de Esportes, Carlinhos Soares, pela realização desta competição, ao secretário de juventude Adalberto Freitas e seu adjunto Irlailton Assunção pela iniciativa de trazer o Pimentinha”, ressaltou o prefeito Roberval Campelo  que, ao lado de seu vice Almir Alves,  está dando o maior apoio ao esporte capinzalense.

ASSCOM  de Capinzal do Norte: Governo Tempo de Vitória

Deixe uma resposta