Caprichosos do Vale do Itapecuru está com agenda cheia

O mais novo concorrente do Raízes do Maranhão estreou ontem, 22, no arraial do Luciano (rua Francisco Bernardino) , chama-se Boi Caprichosos do Vale do Itapecuru de Codó – a revelação dos Cocais.

Comandado por ninguém menos que o polêmico Ruy Rey, o Caprichosos tem 45 componentes e trabalha com o sotaque de orquestra, como seu concorrente.

Caprichosos do Vale do Itapecuru de Codó, batizado no último domingo no Centro Cultural, já está com agenda cheia com cerca de 20 apresentações marcadas, entre elas algumas nas cidades de Timbiras, Coroatá, Capinzal do Norte, Santo Antonio dos Lopes e São Luís.

4 comentários sobre “Caprichosos do Vale do Itapecuru está com agenda cheia”

  1. O Bumba meu boi Caprichoso do vale do Itapecuru, é sim a revelação dos cocais nesse são joão, só queremos deixar bem claro que não somos concorrentes do boi raizes do maranhão, vinhemos para somar e multiplicar a belissima cultura que é o bumba meu boi…

    Comição Organizadora: Lucinete Viana, Milena Lima, Lucilene e Adriana.

  2. O Bumba-meu-Boi não deve ser comentado como uma competição ou concorrência ,mas sim como alta relevância da cultura maranhense que está se espandindo, pois a dança é a linguagem oculta da alma!!!!!!!
    E vinhemos sim pra abrilhantar e multiplicar essa eterna paixão
    CAPRICHOSO SOU DE CORAÇÃO !!!!!!!!!!!

  3. O bumba boi caprichoso depois de muita luta muito esforco de uma comisao que em momento algum se deixou levar diante das dificuldades, que por sinal foram muitas e de varios comentarios ruins que por muitas vezes nos deram vontade de desistir, mas estamos ai firme e forte abrilhantando nossa cultura, deixando bem claro esta paixao por nossa cultura!!! Boi caprichoso ” A estrela que vai brilhar “

Deixe um comentário