CAPS de Timbiras presta atendimento de qualidade

Caps Timbiras
Caps Timbiras

Desde a sua reinauguração em 28 de fevereiro de 2013, o centro de atenção psico social CAPS de Timbiras, localizado no bairro Anjo da Guarda vem mantendo regularmente todos os serviços através de  a sua equipe de profissionais:

  • Médico psiquiatra
  • Terapeuta ocupacional
  • Assistente Social
  • Educador físico
  • Artesã
  • Fonoaudióloga
  • Enfermeira
  • e técnico em enfermagem.

O atendimento psiquiátrico acontece toda quinta-feira pela manhã e tarde com agendamento na segunda feira. Quem consulta e tem a prescrição de medicamento recebe na própria farmácia da unidade.

Os outros profissionais  fazem atendimento de segunda a sexta-feira garantindo qualidade de vida para dezenas de pessoas, gente como a dona Maria Raimunda que tem a mãe fazendo acompanhamento  psicológico uma vez por semana.

“É muito bom o funcionamento disso aqui, porque antes a gente tinha levar para Codó ou até mesmo Caxias, e viajar com uma pessoa assim, é complicado dá muito trabalho, e agora com o CAPS funcionando aqui é muito bom”,  disse a dona de casa

Ontem quinta-feira (15) a diretora Regina Lucia e funcionários organizaram com apoio da secretaria de saúde um delicioso café da manhã nos turnos matutino e vespertino, em comemoração ao dia das mães para usuários, e acompanhantes. A diretora disse que a boa vontade do prefeito Fabrizio com o serviço, está garantindo o bom funcionamento da unidade,

“A qualidade do atendimento e os resultados alcançados pelos pacientes dão uma credibilidade grande a toda equipe, por isso a necessidade de está sempre realizando eventos desta natureza para que os laços de amizade da equipe e usuários aumentem ainda mais” disse a diretora.

ASSCOM Prefeitura de Timbiras

4 comentários sobre “CAPS de Timbiras presta atendimento de qualidade”

  1. Nossa! parece um sonho!
    Tudo funcionando como deveria ser, o povo de Timbiras agradece ao Prefeito Fabrízio e sua equipe pelo trabalho realizado com sucesso!
    A qualidade do atendimento e os resultados alcançados pelos pacientes trazem satisfação ao povo Timbirense !!!

  2. não adianta prender e depois de um ou dois dias a justiça volatil do Brasil solta-la ,por isso que nada funciona neste paise pois não tem lei e nem ordem se fosse um viciado em crack teria pego umas pacadas da policia,vamos ver qual vai ser a ……………………………

Deixe uma resposta