Fale com Acélio

Detidos no paredão

A polícia iniciou o dia, às 4h30min, nas ruas cumprindo 12 mandados de busca e apreensão. Entre militares e civis da região foram 50 homens trabalhando na operação carnaval limpo.

No resultado, R$ 1.730,00 apreendidos como sendo frutos da venda de drogas, e mais de meio quilo de maconha.

“Já está tudo apreendido nos autos identificado o autor de cada uma dessas circunstâncias, os valores e a maconha, a droga apreendida, respectivamente aos presos”, disse o delegado Zilmar Santana

FICARAM PRESOS

10 suspeitos foram presos, 6 serão soltos. Quatro foram indiciados, entre elas uma mulher de 59 anos de idade. Na

Dona Marlene - a India

casa de Marlene Alves Rêgo, na Av. 1º de Maio, a polícia encontrou 680 gramas de maconha. Segundo o delegado regional a droga estava escondida no quarto dela.

Os demais indiciados são Rafael da Silva e Silva, dono confesso de 26 papelotes de maconha, Francisco Cunha dos Santos, de 63 anos, preso pela segunda vez por tráfico e Sebastião de Carvalho, também com passagem por roubo.

“Ccom certeza, as operações vão ser dadas continuidade, esperamos que daqui para o final do carnaval a gente equilibre essa situação de violência nessa cidade”, disse Rômulo Vasconcelos

FUGA PELO BURACO

Buraco na cela 1

Na mesma operação a Polícia Militar fez uma revista nas celas da delegacia e descobriu que logo haveria uma fuga. 17 presos estavam terminando de abrir um buraco na cela 1. Caso não fosse descoberto, hoje à noite o plano de fuga se concretizaria.

“Foi solicitada pela delegado que estava de plantão que uma suposta fuga ia acontecer, então nós chegamos no local averiguamos a situação. Lá já estava um buraco em bom andamento, nós conseguimos evitar a fuga”, informou o subcomandante da PM, tenente Ricardo de Carvalho.

Um comentário sobre “Carnaval Limpo – Polícia prende traficantes e impede fuga de 17 presos”

  1. bom achei muito bom porque a policia fez um otimo trabalho mais eu acho q a policia deverar prender os traficante do bairro sao francisco porque la onde tem mais traficante nessa cidade pois como todos sabem la tem a praça da maconha pois entao delegado romulo faz isso pelo bem da populaçao

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias