Fale com Acélio

O Carnaval Mais Folia, Mais Alegria é pra todos. Na folia do carnaval de Codó todos os públicos têm diversão garantida. E na tarde de domingo (3), a criançada fez a festa na 3ª edição do Bloco Danoninho, o já tradicional bloco/baile infantil promovido pela administração do prefeito Francisco Nagib. Com músicas, brincadeiras e muitas guloseimas a folia mirim ofereceu uma programação especial para os baixinhos que gostam de um carnaval com muita fantasia e alegria.

Na entrada a festa, de cima do palco principal, os palhaços Alegria e Encanto recepcionavam os participantes, momento em que pais e filhos aproveitaram para tirar muitas selfies com as fantasias de piratas, bailarinas, havaianas, além de homem Aranha, Batman, Lanterna Verde e tanto outros personagens e super heróis representados pelas crianças.

Como em todas as edições, este ano a organização do baile levou inúmeras atrações para os pais e crianças. Entre elas, muitas brincadeiras com os palhaços, um desfile concurso para eleger a melhor fantasia do bailinho, além de muitas guloseimas que a criançada não dispensa de jeito algum.

De acordo com o prefeito Nagib, o bloco nasceu da necessidade de festejar o Carnaval com as crianças e famílias, em uma tarde especial e cheia de alegria. “O evento se fortalece a cada ano, desde a primeira edição, quando batizamos o baile infantil de Bloco Danoninho. E estamos coroando esta terceira edição com um grande sucesso, garantindo o espaço do carnaval voltado exclusivamente para crianças”, explicou o prefeito.

Ascom – PMC

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias