Carreata Lula Livre acontecerá nesta sexta-feira na cidade de Codó

Nesta sexta-feira, 28, acontecerá uma moto-carreata intitulada LULA LIVRE. O movimento que está sendo anunciado pelas redes sociais por meio de um vídeo promocional do evento diz que a concentração será na praça do FAROL DA EDUCAÇÃO na Trizidela e a carreata sairá a partir das 17h.

12 comentários sobre “Carreata Lula Livre acontecerá nesta sexta-feira na cidade de Codó”

  1. A que ponto chegamos no Brasil, idolatria a um corrupto,chefe da maior facção criminosa do planeta. Viva o brasileiro,viva a corrupção,volta PT e transforma o Brasil num campo de concentração petistas.Vergonha mundial.

  2. ATENÇÃO POVO CODOENSE
    ENTREM NO NO BLOG DO MARRAPA NO GOOGLE E VEJAM A BOM SOBRE CIDADÃO QUE ARROTA TODOS OS DIAS NA TELEVISÃO QUE É FICHA LIMPÍSSIMA.
    EU SABUA QUE A QUALQUER MOMENTO IA APARECER UM LAMAÇAM SIBRE ESTE SENHOR SARNEY FILHO QUE ESTÁ DANDO UMA DE BOM MOÇO.
    GENTE, ESTÁ NA HORA DO POVO TOMAR CONSCIÊNCIA DE QUE NA FAMÍLIA SARNEY, LOBÃO E MURAD NÃO ESCAPA UM PIDEM TER CERTEZA.

  3. Quando tem um ladrão que rouba galinha no seu quintal, a sociedade quer que seja preso, mais quando tem um que rouba o Brasil com sua quadrilha, existe um movimento pra querer fazer desse Ladrão presidente novamente, por isso estamos da forma que estamos por que as pessoas dão sempre oportunidades a ladrão que roubou sua galinha do quintal.

  4. É o fim dos tempos.
    Temos que reinvindicar nelhorias em todos os setores da nossa sociedade tais como SAÚDE , EMPREGO ,EDUCAÇÃO , SEGURANÇA e outros pilares duma sociedade digital. Agora, participar de tal manifestação, que legalmente é legítima, porém totalmente imoral do modo de vista crítico, sendo que tal pessoa, foi legalmente condenada em colegiado de 2° instância e teve vários recursos indeferidos.
    Finalizando, a falta de critérios desse povo, que me faz indagar se eles não estão sentindo os efeitos da maior crise econômica e política que o País está passando. Acordem para a vida população codoense, ou pelo menos uma pequena parte dela. Não sou eleitor do Bolsonaro, porém tenho que concordar com o certo. Se está preso, é porque deve a justiça e por essa razão, merece pagar.

  5. Retificando..
    É o fim dos tempos.
    Temos que reinvindicar melhorias em todos os setores da nossa sociedade tais como :SAÚDE , EMPREGO ,EDUCAÇÃO , SEGURANÇA e outros pilares primordiais numa sociedade digna. Agora, participar de tal manifestação, que é legítima, porém totalmente imoral do modo de vista crítico, sendo que tal pessoa, foi legalmente condenada em colegiado de 2° instância e teve vários recursos indeferidos.
    Finalizando, a falta de critérios desse povo, que me faz indagar se eles não estão sentindo os efeitos da maior crise econômica e política que o País está passando. Acordem para a vida população codoense, ou pelo menos uma pequena parte dela. Não sou eleitor do Bolsonaro, porém tenho que concordar com o certo. Se está preso, é porque deve a justiça e por essa razão, merece pagar.

  6. O Brasil é o pais da H I P O C R Í S I A, que o povo quer que as leis sejam cumpridas, mas querem que uma quadrilha Ladroes completa seja posta em liberdade; Lula, Severó, J. Dirceu, Pallocci, João Paulo, J. genuíno, Renato Duque, Dilma, Paulo Bernard, Haddad que poderá ser preso,…, é uma lastima! Dá vergonha assistir o que acontece no Brasil, nos somos uma vergonha para o mundo, pois demonstra que gostamos do mal; da corrupção, achamos bonito o mala, e não é assim que uma nação cresce se desenvolve, se moderniza. ´´E uma pena! H o j e, o PT quer mostrar miséria, mas tá no poder há l4 anos, e o que fez foi simplesmente o P O P U L I S M O, a mentira todo, toda hora, e a todo momento.

  7. Acusações contra Lula : lavagem de dinheiro e corrupção. O Haddad ,se eleito for,vai ser uma Dilma ou seja laranja do chefão da quadrilha que afundou o Brasil.

Deixe uma resposta