Caso Bradesco: polícia descobre mais crimes da quadrilha na região

Presos

O delegado regional Rômulo Vasconcelos já descobriu mais crimes na vida dos integrantes da quadrilha de estelionatários presa no último sábado, 7, tentando coletar senhas dos clientes do Bradesco em Codó.

De acordo com o regional, André Luís Lemos da Silva, já responde à 7 processos na Justiça de Bacabal, onde mora, a maioria por estelionato. Thiago de Sousa Carmo, da mesma cidade, também responde à um processo, como já havia informado Dr. Rômulo. Os demais são primários (Veja aqui).

Os quatro continuam presos na delegacia de Codó, mas ninguém sabe até quando. A manutenção deles na gaiola dos criminosos é frágil porque não houve lesão concreta aos clientes. Apesar da prova inconteste da intenção dos rapazes, o inquérito não provará o mais importante para a Justiça – a efetiva lesão, o prejuízo à clientela. Mantê-los presos, sobretudo os primários, será muito difícil.

Isso quer dizer que, dependendo do advogado que os representará, logo, e infelizmente, poderemos ver estes jovens circulando na região, certamente deliquindo novamente.

JUSTIÇA COM A PM

Em visita ao quartel o blogdoacelio descobriu que a ação foi iniciada por uma guarnição da Polícia Militar. Foram os militares que descobriram a presença do chupa-cabra eletrônico já colado em um dos caixas da agência e o retiraram. Também foi PM quem teria localizado o grupo numa churrascaria.

A imprensa local, incluindo este veículo, não mencionou o trabalho da PM na ação que livrou dezenas de clientes do Bradesco de um grande prejuízo.

3 comentários sobre “Caso Bradesco: polícia descobre mais crimes da quadrilha na região”

  1. então lá vai, parabéns a nossa policia militar que além de fazer blitz muito bem tbm sabe aborda e livrar nossa população de bandidos, valeu policia militar forte abraços a todos e bom trabalho.

  2. RECEBAM TBM MEUS SINCEROS VOTOS DE PARABEMS É UMA PENA QUE A GOVERNADORA NÃO VALORIZA ESSES POBRES SOFREDORES E MAL PAGOS. TEM QUE FAZEREM PROTESTOS E ATÉ GREVE PRA VER SE CHAMA A ATENÇÃO DELA PORQUE SE NÃO A COISA NÃO VAI………..

  3. Acélio, a informação de que eles não chegaram a clonar cartões é verídica, é segura??
    o crime foi realmente descoberto antes de concluida a operação??

Deixe um comentário