Caso de criança ‘amigada’ com adolescente violento choca codoenses

O caso foi levado ao conhecimento da população codoense  por meio do repórter Sombra, da TV Codó. Uma mãe, moradora do bairro Nova Jerusalém, foi à delegacia regional denunciar que seu ex-genro, um adolescente de apenas 17 anos, inconformado com a separação, estava batendo na sua filha.

Menina de 12 anos viveu conjugalmente com um de 17 anos
Menina de 12 anos viveu conjugalmente com um de 17 anos

O inusitado na cena, já que a violência contra mulher tornou-se quase corriqueira apesar de aberrante e ilegal, é que a filha da denunciante, que estava ao seu lado na entrevista, tinha apenas 12 anos de idade, ou seja, ainda uma criança, e já havia morado , como se marido e mulher fossem, com o adolescente denunciado.

“Eu dou conselho pra ela, ela não quer me ouvir (…)Ele ameaça é ela e bate nela depois de largado agora, separado. Tão separado, ele quer até me bater também”, revelou

MENINA CONFESSA

Tanto a mãe, quanto a filha afirmou que o jovem agressivo é usuário de maconha. As duas foram pedir a ajuda da polícia para verem-se livres da violência que está incomodando-as.

Na entrevista a criança confessou as agressões e disse que não queria mais morar com seu ex-companheiro violento.

“Eu tenho 12 (anos)…JÁ É CASADA? Não sou casada não…ENROLADA? sim, enrolada… E ESSE RAPAZ JÁ TE BATEU QUANTAS VEZES? Um bocado de vezes…ESSE RAPAZ, ELE USA DROGA? usa…QUAL TIPO DE DROGA? Maconha..QUE MAIS? Maconha, só maconha”, respondeu a menina.

 

9 comentários sobre “Caso de criança ‘amigada’ com adolescente violento choca codoenses”

  1. kkkk
    desculpem os risos…
    mais a falta de um suporte familiar dar nisso!!
    uma criança cara era para está brincando de boneca e não estar nesta situação!!

  2. ele faz isso, deve, ser pq essa mulher não tem um filho homem. Um vagabundo, esse marginal, cadeia nele, taca nele. Cadê a Lei Maria de Penha. Funciona nada aqui em Codó. Só a roubalheira dos políticos que funciona.

  3. AMIGO ACELIO ,FAVOR FAÇA UMA AVERIGUAÇÃO JUNTO AO CARTORIO DE TIMBIRAS QUE TEM A FRENTE O SENHOR ACYR BRANDÃO , ESTOU JA A MAIS DE 15 DIAS PRA RECEBER UMA SEGUNDA VIA DE CERTIDÃO DE CASAMENTO DE UM PARENTE MEU E LA TA FALTANDO SELO . PRA ENTREGAR. A SEGUNDA VIA.

  4. ISSO NA MAIORIA VEZES ACONTECEM PORQUE A FAMÍLIA ESTA DESESTRUTURADA OS FILHOS FAZEM O QUE QUEREM NA MAIORIA DAS VEZES OS PAIS NEM SABEM A ONDE OS ESTÃO DURANTE O DIA E MUITO MENOS A NOITE, OS PAIS JOGAM NAS ESCOLAS PARA QUE SEJAM EDUCADOS QUANDO QUE A EDUCAÇÃO TEM VIM EM PRIMEIRO LUGAR DA FAMÍLIA, DE CASA. AÍ NÃO PODE SER DIFERENTE É DA IR PRA PIOR, ESSA CRIANÇA AÍ NÃO SABE NEM OQUE É FAMÍLIA. CADÊ O CONSELHO TUTELAR.

Deixe uma resposta