Fale com Acélio

Corpo de Yuri Mamede chega ao cemitério do Codó Novo
Corpo de Yuri Mamede chega ao cemitério do Codó Novo

Foi enterrado às 17h desta quarta-feira, 29, no cemitério do bairro Codó Novo, o corpo do codoense Yuri Mamede da Costa, 18 anos, que morreu dia 24 de julho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após injetar hidrogel no pênis.

Com a ajuda da prefeitura o corpo chegou hoje por volta das 11h40 da manhã à segunda Travessa Santa Teresinha, bairro Santa Teresinha, onde foi velado por amigos e familiares.

Amigos familiares se despedem do jovem que morreu em SP
Amigos familiares se despedem do jovem que morreu em SP

A imprensa se manteve um pouco afastada, respeitando pedido dos parentes dado ao estado de comoção que acabou atingindo à todos.

SOBRE USO DO HIDROGEL

O caso de Yuri ganhou repercussão nacional em razão do uso indiscriminado da substância hidrogel ter afetado até celebridades, recentemente, como destaca, abaixo, reportagem do G1- site de notícias da Globo.

……………………………………….
Usado principalmente para preenchimento e aumento de volume em regiões como nádegas e coxas, o hidrogel esteve relacionado a problemas graves de saúde em pessoas que recorreram a esse procedimento nos últimos meses no país.

Como o procedimento prevê o depósito de uma grande quantidade de material sob a pele, há risco de o produto ser injetado perto de um vaso e comprimi-lo, causando isquemia.

Caso seja aplicado equivocadamente dentro de um vaso sanguíneo, pode levar a uma trombose e à necrose da pele no local, ou ainda provocar embolia pulmonar ou até cerebral.

No ano passado, a modelo Andressa Urach foi internada com uma infecção na coxa esquerda originada de uma aplicação de hidrogel. Em outro caso, uma mulher morreu em Goiânia depois de passar pelo procedimento de aplicação de hidrogel no bumbum.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias