CASO JHONNY:Família e polícia ainda procuram por jovem desaparecido na última segunda-feira

Jhonny, desaparecido

Jhonny Sousa dos Santos, der 22 anos, foi visto pela última vez às 18h de segunda-feira, no bar da Comandre, Codó Novo. Sua ex-companheira, Keillane da Silva Gomes,  estava no local e diz que um conhecido dele, cujo nome não citou,  o levou de forma amigável, sem uso de violência, como, a priori, surgiu uma informação.

 “Não aparentou que queria fazer nada com ele não, chamou ele, já conhecia ele, ele foi”, disse Keillane

SUSPEITA DE MORTE

Tanto a família, quanto a polícia, que já está no caso, acredita que Jhonny esteja morto. Denúncias de possíveis localizações do corpo estão surgindo. Na madrugada de hoje (27), por exemplo, policiais civis  e amigos se deslocaram até duas estradas vicinais na zona rural de Codó, uma delas foi a chamada estrada 24 próximo ao povoado Buriti-corrente, mas até agora nada foi encontrado.

O pai, Antonio José Ferreira dos Santos,  diz que as buscas não cessarão até que o rapaz seja encontrado.

 “Nada até agora…nós não vamos parar não até nós conseguir alguma informação ou dele vivo ou dele morto, mas nós tem que conseguir”, afirmou

Antonio José pediu à imprensa que publicasse o número de dois telefones celulares para qualquer informação, são eles: 099 8117-9358 / 8831-0387.

MÃE FAZ APELO

A polícia  também trabalha com a hipótese de acerto de contas uma vez que Jhonny já tem diversas passagens na delegacia sob suspeita de tráfico de drogas.

A mãe de Jhonny está aos prantos desde o desaparecimento. Na casa dela, na rua São Miguel, 1397, Codó Novo, fez uma apelo emocionado.

 “Peço que eles encontrem o meu filho de qualquer jeito, eu tô sofrendo muito e eu só tenho ele”, apelou

6 comentários sobre “CASO JHONNY:Família e polícia ainda procuram por jovem desaparecido na última segunda-feira”

Deixe uma resposta