Os cidadãos codoenses estão reclamando da insegurança em duas áreas da cidade. Usando o programa Cidade Notícias, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, na FCFM, os telefonemas não são poucos dando conta de baderna, assalto e muito medo no PORTAL DE ENTRADA e no Residencial Santa Rita.
No Portal de Entrada, o problema é a aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica e empinando motocicletas. Um ouvinte denunciou que eles ficam no meio da pista (MA-026) desafiando os veículos que chegam ou saem da cidade, sobretudo, à noite.
ASSALTO NO SANTA RITA
No residencial Santa Rita um ouvinte denunciou hoje (27) que não se pode mais sentar na porta de casa, pois, a qualquer momento, o morador pode ser vítima de assalto.
Outro problema está na entrada, trecho entre a MA-026 e o Santa Rita. O asfalto todo furado obriga quem vai para o local a ir só por um lado e os bandidos já sabem disso aproveitando para realizar seus crimes.
Nenhum autoridade se manifestou a respeito, usando o programa de rádio, mas o sofrimento dos moradores continua em ambos os casos.
Um comentário sobre “População reclama de assaltos e baderna no Santa Rita e no Portal de Entrada de Codó”
A CULPA É DO TENENTE