Fale com Acélio

Finalmente membros da Diretoria do SINTSERM, do Diretório Municipal do PSOL e professores que prestaram o seletivo, estiveram reunidos por cerca de duas horas com a Promotora de Justiça, Dra. VALÉRIA CHAIB, para tratar do último seletivo e demais demandas referentes a Educação na rede municipal de ensino.

Ficando acordado a notificação da Secretária de Educação em até 48 horas por parte da Promotoria para os devidos esclarecimentos sendo que a ordem de classificação dos candidatos no seletivo para convocação deverá ser respeitada.

Também ficou certo  que nos próximos dias serão formadas comissões de visitas às escolas da sede e do campo.

SINTSERM

8 comentários sobre “CASO SELETIVO:Após receber comissão de professores, Promotora de Justiça resolve convocar, em 48h, Secretária de Educação para se explicar”

  1. As irregularidades não está só em seguir a sequência da lista, mas desde da Selecção dos professores, colocaram pessoas sem qualificação na frente de quem tem, deixando no final da lista.
    Para fazer justiça tem que pedir as documentações pra ver quem esta habilitado ou não, o certo era anular este selectivo para realmente fazer justiça.

  2. Acélio também Tem que fazer o levantamento se não tem professor acumulando mais de 2 cargos também.
    Não pode ter mais de 2 cargos públicos seja em Codó ou em Codó e outro município ou em Codó e no Estado.
    Tem que descobrir se não tem outras acumulações de cargos públicos vedados pela lei.

  3. Agora essa comissão pode ir nas escolas fiscalizar, que o sindicato começa pela escola que fica no seu quintal, pois lá tem professor que não tem nenhuma formação dando aula de história e geografia (isso mesmo duas disciplinas de uma vez sendo que nao tem formatação em nenhuma delas). Vá lá sindicato e peça para ver a formação de todos os professores e se passaram mesmo no seletivo.

  4. Quanta irresponsabilidade praticada por essa secretaria de educação dessa gestão do prefeito José Francisco. Espero que se faça justiça.

  5. Nada mais republicano do que o Ministério Público convocar a secretária de educação para esclarecimentos dos questionamentos acerca do certame, bem como de qualquer outra pauta de competência da pasta.
    Lembrando aí à tal de “Gestora” que caos havia no desgoverno de Nagib, que nem o precatório pagou aos professores, que até a bateria dos ônibus escolares surrupiaram, que nem merenda tinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias