CAXIAS – Prefeitura entrega três obras em Caxias e se prepara para inaugurar UPA

A tarde de ontem, quinta-feira (30) foi marcada por mais uma maratona de inaugurações realizada pela Prefeitura de Caxias. Uma comitiva formada pelo prefeito Leo Coutinho, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, deputados federais, secretários estaduais e municipais, vereadores e lideranças políticas acompanharam as solenidades.03

A programação teve início com uma visita técnica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no bairro Pirajá. Considerada a maior do estado do Maranhão, a UPA de Caxias possui 21 leitos e tem capacidade média de 1.000 atendimentos de urgência e emergência por dia, clínica, pediatria, ortopedia e odontologia. A unidade de saúde vai ser entregue em breve.

“A UPA é exemplo de como a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado têm tratado bem a coisa pública, e tratado bem a saúde pública”, frisou o secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula, no ato representando o governador Flávio Dino.

Educação, saúde e infraestrutura

Em seguida, a comitiva inaugurou a reforma da Unidade Básica de Saúde do Antenor Viana e a quadra poliesportiva da U.E.M. Ruy Frazão.04

Concluindo a agenda, foi a vez da entrega do asfalto do bairro Trizidela. A pavimentação faz parte dos 20 km de asfalto destinados a Caxias através do programa estadual Mais Asfalto.

“A Trizidela é um bairro importante da cidade. O recapeamento foi feito com carinho, com amor. Essa é mais uma prova visível da importância da parceria entre Município e Estado”, disse o deputado estadual Humberto Coutinho.

O prefeito Leo Coutinho ressaltou a importância de entregar obras relevantes aos caxienses. \”Tudo que plantamos, estamos colhendo. E quem ganha é a população. Nosso trabalho está aqui, nessas obras, o sucesso que construímos juntos”.

Ascom

Um comentário sobre “CAXIAS – Prefeitura entrega três obras em Caxias e se prepara para inaugurar UPA”

Deixe uma resposta