Por ocasião da inauguração da nova Agência de Atendimento da Cemar em Codó, na semana passada, localizada à rua Fernando de Carvalho, próximo ao banco do Nordeste, nós entrevistamos o Executivo de Relacionamento da Regional Leste, Renato Mendes.
Gentil e sempre muito solícito para com a imprensa, Renato falou sobre diversos temas, sobre os quais descrevo, na íntegra, abaixo:
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SOBRE A NOVA AGÊNCIA:
“Codó já merecia, há muito tempo, uma agência com o padrão da CEMAR, tínhamos uma agência e agora estamos apresentando uma nova agência com o padrão da Cemar, o padrão de excelência, com mais conforto, com mais agilidade, com uma posição de atendimento a mais que a anterior para que seja, cada vez mais, agilizado o atendimento aqui em Codó”
MEIOS DE ACESSO AO ATENDIMENTO CEMAR:
“Nós temos a agência, que é o atendimento presencial,nossos clientes podem estar visitando, solicitar seus serviços. Temos uma central de atendimento que é o 116, totalmente de graça, o cliente pode ligar do celular, telefone fixo. Temos a agência web, que é o site da cemar, totalmente reformulado, que é o www.cemar116.com.br com vários serviços que o cliente pode tá solicitando e a grande novidade que é o APLICATIVO DA CEMAR“
“Então todo mundo que tem celular com sistema android pode estar baixando na Play Store CEMAR, lá vai tá informação de segunda via, dica de segurança, informações de falta de energia e também até denunciar alguém que esteja com fraude na energia, tudo isso no próprio celular”, concluiu Renato Mendes
SOBRE SEGURANÇA (CABO PARTIDO):
“Quando você observarem um cabo partido de energia, por favor isolem a área, com segurança, liguem imediatamente pra Cemar pelo116 informando que tem um cabo partido que a CEMAR vai tratar com prioridade absoluta a questão da segurança”, orientou