Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Um incidente provocado pela queda de uma palmeira de coco babaçu sobre a rede de distribuição de energia elétrica, a qual ocasionou a quebra de 3 postes, às 17 horas e 20 minutos, nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, deixou mais de 6 mil unidades consumidoras sem energia, ou seja, cerca de 18 mil pessoas foram atingidas nos municípios de Santo Antonio dos Lopes, Dom Pedro, Codó, Capinzal do Norte e Governador Archer.

Equipes de plantão 24 horas da CEMAR foram mobilizadas, isolaram a área do acidente, transferiram as cargas (procedimento pelo qual as áreas atingidas passam a ser atendidas por outras redes de distribuição) e restabeleceram a energia às 17 horas e 45 minutos do mesmo dia. Contudo, as equipes continuaram trabalhando intensamente para restabelecimento da rede de distribuição afetada, finalizando o trabalho de reconstrução da rede às 17 horas e 30 minutos, do dia seguinte.

A Companhia orienta que, no caso de galhos de árvore próximos ou em contato com os fios da rede elétrica, as pessoas não devem subir nela e jamais tentar podá-la. A orientação é ligar para a Companhia, através da Central 116, e informe o local com ponto de referência para a CEMAR programar a ida de uma equipe de manutenção.

Assessoria de Imprensa da CEMAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES