Cemitérios de Codó já estão limpos para o dia de Finados

entrada no cemitério do Codó Novo

A prefeitura se antecipou este ano e fez o serviço de limpeza dos cemitérios em tempo hábil. Estivemos nos maiores da cidade e também em alguns da periferia, todos foram limpos.

Fomos verificar in loco o cemitério do Codó Novo, que continua apenas precisando de iluminação pública. Por lá, a prefeitura pintou até o muro (de branco).

Também visitamos o central e o do Sabiazal que é, na minha opinião, o cemitério modelo de Codó, limpo o ano inteiro. Na periferia verificamos o estado do cemitério da rua Tacredo Neves, Trizidela, outrora sempre motivo de reclamação dos moradores do entorno.

Trata-se, visivelmente, do menor cemitério da cidade, mas que continua recebendo corpos. Este ano o serviço de limpeza da prefeitura também passou por  lá. Quem vive na Tacredo Neves denuncia que a malandragem anda tocando o terror a noite no cemitério, algo que poderá ser evitado com o muro que ainda não foi feito.

Parabéns ao governo municipal, este ano até os mortos vão oferecer velas pra vocês da secretaria de infraestruturta  pelo respeito antecipado.

Deixe uma resposta