Fale com Acélio

Foi descoberta uma facilitação de entrada de bebida alcoólica, armas e drogas no Centro de Ressocialização de Codó no período do Natal, segundo informações do repórter Sena Freitas, o Xerife, colhidas com a diretora administrativa Videnir Cruz Bezerra.

“Inclusive há indícios que entrou drogas também, entrou faca, entrou celulares lá pela parte traseira do prédio, onde, de fato, tem uns trabalhadores lá fazendo a horta, uns internos. Mas é assim, o preso se facilitar ele vai fazer, o erro, de fato, foi um erro do pessoal que fazia essa segurança lá, houve uma conivência, houve uma facilitação e, por isso, entrou”, esclareceu a diretora

MONITOR AFASTADO

Videnir disse que foi feito uma espécie de inquérito administrativo para identificar o responsável e puni-lo.

Assim foi feito. O rapaz, cujo nome ela preferiu evitar, foi afastado do cargo de monitor em 27 de dezembro de 2013.

“Ouvimos algumas testemunhas para não cometermos nenhuma injustiça, ficou constatado que foi um monitor que facilitou”, contou ao repórter completando a informação dando conta de que medidas mais severas para melhorar o monitoramento foram tomadas.

 “Inclusive nós não vamos nem divulgar o nome desse monitor por conta de que ele é contratado pela empresa que presta serviço pra gente (…) ele não está trabalhando aqui desde do dia 27 (dezembro), foi afastado. Nós fizemos reunião com todos os monitores, tomamos iniciativas como, por exemplo, nenhum monitor pode portar celular mais aqui dentro”, explicou Videnir Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES