Fale com Acélio

O deputado estadual César Pires, fez, em recente visita à Codó, o anúncio de obras do governo do estado que devem beneficiar cidadãos de todas as regiões do Maranhão. Falou da autorização dada pela Assembleia Legislativa para que o governo contraia empréstimos no Banco Nacional de Desenvolvimento – BNDES.

“BNDES 1 bilhão de reais e aprovamos o governo à contrair empréstimo de 2 bilhões e 800 milhões de reais para o ano que vem. Tudo gira em torno de 3 bilhões e 800 milhões de reais que o estado pode abocanhar”, disse

PLANEJAMENTO

Os investimentos, já planejados por Roseana Sarney, segundo Pires, serão na infraestrutura rodoviária estadual. A governadora quer concluir seu plano de interligar o Maranhão com boas rodovias para, entre outras coisas, facilitar o escoamento da produção.

“Ela já fez todo um planejamento, não vai ficar um município ligado à uma MA ou à uma BR, todos serão ligados. Foi um planejamento que a Governadora fez e eu acho que isso é muito bom para o escoamento, pra tudo, que é um desejo da sociedade”

‘São situações que vão melhorar a qualidade do escoamento, a qualidade do serviço. A trafegabilidade, a mobilidade urbana será bem melhor, maior”, concluiu o líder do governo na Assembleia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias