César Pires diz que Bacabeira está se preparando para o desenvolvimento

Dep. César Pires

O líder do Governo na Assembleia, deputado César Pires (DEM), ressaltou da tribuna, na sessão desta terça-feira (6), as realizações da administração do prefeito de Bacabeira, Venancinho (DEM).

Segundo o deputado, as obras previstas e em execução preparam aquele município para o desenvolvimento.

Dentre as obras em andamento, César Pires destacou a construção de uma escola profissionalizante, com o serviço de terraplenagem já iniciado, financiada com recursos do governo federal, por intermédio de projetos apresentados pelo deputado, quando exercia o cargo de secretário de Educação do Estado. “Com esta obra, vamos incluir socialmente a juventude. É a inclusão pelo conhecimento, que é mais perfeita”, enfatizou.

César Pires também ressaltou o convênio firmado entre a Petrobras e a Prefeitura de Bacabeira, no valor de R$ 25 milhões, que prevê a construção de cinco escolas de capacitação, três creches e cinco quadras poliesportivas. “os recursos para a implantação dessas obras serão liberados diretamente pela Petrobrás, de acordo com o cronograma de execução”.

“Sem dúvida, o prefeito Venancinho, que visitou todos os locais aonde têm refinarias implantadas, conheceu de perto as mazelas que acompanham esse desenvolvimento, tem demonstrado ser capaz de captar recursos. Bacabeira se prepara, não só mais nos discursos, mas em cima de uma filosofia de trabalho sério, correto, para incluir todos seus munícipes dentro do mercado de trabalho”, assinalou o deputado César Pires.

FONTE: Agência Assembleia

Deixe um comentário