César Pires diz que ‘DEM é o partido do futuro’ e anuncia planos para 2016/2018

Deputado César Pires - DEM é o partido do futuro
Deputado César Pires – DEM é o partido do futuro

Está havendo uma corrida política, ainda que longe dos holofotes da mídia, pelo comando do DEM (Democratas) no Estado do Maranhão.

O partido é do conhecimento e detém o apreço dos codoenses por abrigar, já há bastante tempo, seu maior expoente, o deputado estadual César Pires. Esta semana Pires foi indagado pelo Jornal Pequeno a respeito de tanto interesse, ao que parece, repentino.

Ao periódico, de circulação mais concentrada na capital, São Luís, o deputado disse que tal interesse, intensificado agora, tem a ver com o fato de que o DEM tem grande possibilidade de chegar ao Poder (Executivo) em 2018.

É que o Democratas é aliado de primeira classe do PSDB, nada menos que o arquirrival político do PT. Com a ascensão do ‘colega’ na próxima disputa nacional, a subida seria natural.

“O DEM é o partido do futuro. Tem muito político achando que o PSDB pode ganhar as eleições de 2018 e levar o DEM junto”, teria dito César Pires à coluna Informe JP.

Outro atrativo do partido seria o tempo de TV e rádio, verdadeiro ouro na disputa eleitoral por causa da propaganda eleitoral gratuita. O DEM tem 2 minutos e 10 segundos, além, claro, das inserções.

O deputado sustentou, em entrevista ao jornal,  que vai trabalhar para consolidar a sigla com 75 diretórios municipais. Também planeja ter 22 candidaturas de aliados a prefeito ano que vem.

10 comentários sobre “César Pires diz que ‘DEM é o partido do futuro’ e anuncia planos para 2016/2018”

  1. Partido do Futuro? é mesmo? O DEM já entrou na justiça contra a realização do ENEM, do ProUni, já entrou na justiça contra a demarcação de terras quilombolas. Realmente é o partido do futuro, futuro dos ricos, pelo que parece tudo que beneficia a classe mais carente o DEM é contra. O Partido do Futuro está encolhendo, nas Eleições de 2010, o DEM fez 28 Deputados e 2014 caiu para 22, como é que o partido do futuro está encolhendo?

  2. O título da postagem não faz referência à méritos ou demérito do Deputado. A matéria faz referência ao desempenho do partido DEM como um todo. Ou não leram a matéria ou são ignorantes sofre temas políticos.

Deixe um comentário