Fale com Acélio

César Pires destaca interação
César Pires destaca interação

O segundo encontro da “Jornada da Integração Legislativa” ocorreu na manhã de hoje (20), no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Codó. O evento contou com a participação do presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão (AL), Arnaldo Melo (PMDB), deputados estaduais e vereadores das cidades que compõe a regional de Codó.

A mesa de honra foi composta pelo presidente da assembléia, pelos deputados estaduais César Pires (DEM) e Camilo Figueiredo (PDT), o presidente da Câmara Municipal de Codó, Francisco Paiva Brito, e pelo Prefeito Municipal de Codó, Zito Rolim.

Nas palavras de abertura, o Presidente da Assembléia Legislativa enfatizou o objetivo do evento, que visa o fortalecimento do poder legislativo do Estado do Maranhão, por meio do intercâmbio entre deputados e vereadores.

 “Os encontros que estamos promovendo em diversas cidades polo, sede de regionais, objetiva a troca de informações, o aprimoramento do processo legislativo e a compreensão do próprio sistema político de nosso país”.

Camilo Figueiredo na mesa principal
Camilo Figueiredo na mesa principal

O deputado estadual Cesar Pires destacou a integração proporcionada pelos encontros.

“Essa iniciativa fortifica a interação entre as câmaras municipais e o legislativo estadual, atualizando, reciclando o conhecimento de quem faz as leis nos municípios. A presença expressiva dos vereadores, assessores e pessoas que se interessam pela melhoria política deste município aqui neste auditório demonstra o engajamento em modernizar o poder legislativo municipal”, disse o deputado.

Para o prefeito Zito Rolim, a série de encontros promovidos pela Jornada de Integração Legislativa possui um valor inestimável e trará resultados concretos na qualidade e na melhora de serviços das câmaras municipais e seus vereadores por todo o maranhão.

Plateia presente
Plateia presente

“A Jornada nos possibilita a proximidade com a Assembléia Legislativa de nosso estado. Ela chega ao interior e proporciona uma valorosa troca de informações, atualizações no sentindo de modernizar o legislativo, munindo seus protagonistas com informações que vão fazer diferença na política dos municípios. Hoje estamos aqui neste evento com o líder da oposição e o líder do governo na assembléia. As diferenças de ideologia política são deixadas para os períodos de eleições e os parlamentares estão a trabalho de uma causa única. Quem ganha com isso é a população de nosso município”.

Após os pronunciamentos, deram-se início os ciclos de palestras. O Assessor Jurídico da Assembléia Legislativa, Carlos Lula Filho explanou sobre os Instrumentos do Processo Legislativo. Forma e Ritos Para Exercê-los.

Raphael Fernandes

Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Codó        

4 comentários sobre “César Pires e Camilo Figueiredo são destaques na passagem dos deputados por Codó”

  1. eita que agora tu anda em uma puxação de saco dos figueiredos hein kkkk. dois deputados que naum fazem nads.. esse camilo tem a vida toda como deputado i naum faz porra nem 1a.. deputado de merda esse ae

  2. Eitaaa porra, essa galera só vem fazer essas coias agora, faltando pouco mais de um ano para as eleiuções. O camilo não faz nada, e o césar só defendendo o pior governo que já existiu no mundo! fala serio

  3. Esse zé povinho tem que engolir nem que não queira…………os dois são deputados e doa a quem doer!!!! O povo o elegeram! Não só de Codó, mas em vários municípios do Maranhão……Pra quem não sabe, vale o voto de todo o Maranhão! Agora, pior é um tal de Ricardinho, que é suplente, e posa de DF……..aí é d+, querer pegar carona com título de outros deputados…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias