César Pires fala sobre sua luta pela ponte do Codozinho e critica oposição desleal

Ao lado do prefeito Zito Rolim, o deputado estadual visitou a obra de construção da ponte sobre o rio Codozinho na semana passada. Depois foi ao programa Cidade da Gente, apresentado por Jonas Filho, para falar sobre a luta que foi consegui-la.

Pires deu algumas ‘cutucadinhas’ ao seu modo clássico num político, cujo nome não citou, que foi até a ponte com uma equipe de filmagem e parece ter tirado uma casquinha dos louros da construção, coisas do tipo – “isso aqui tem dedo meu também”.

O deputado codoense mostrou certa irritação criticando o moço esperto que, na opinião dele, na hora em que o cacete estava comendo sobre seus lombos e do prefeito porque a ponte estava demorando, certamente, este não quis aparecer.

“Eu vi dizer que alguém pegou o canal de televisão aqui e foi pra ponte mostrar, vai roubar a cena daquilo que eu construir, NÃO, tem que dizer assim – o César fez, eu tÔ aqui pra apoiar e tire a sua lasca, o seu patrimônio dali de dentro, mas não pode dizer que não foi eu”, disse o deputado

REAFIRMANDO COMPROMISSO

César Pires reafirmou seu compromisso com a sociedade codoense, muito embora tenha deixado evidente seu descontentamento com a falta de reconhecimento pelo que já fez, sobretudo, na área de educação. Disse, em determinado momento que Codó tem 76 mil votos e ele apenas 2.600 destes.

“Eu jamais, em momento algum, vou dizer que fiz aquela ponte sozinho, eu fiz em conjunto com a Prefeitura, em conjunto com o prefeito Zito (…) E vou continuar dizendo que o que eu puder fazer por Codó eu vou continuar fazendo, porque o que eu não quero é a injustiça de eu não fiz nada por Codó, só isso. Como eu não faço com os outros, eu não quero que esta injustiça me alcance também”, concluiu

CRÍTICA A OPOSIÇÃO DESLEAL

No vídeo abaixo, também disponível no www.youtube.com/blogdoacelio o leitor pode ver o deputado tecendo críticas a oposição que chamou de desleal, quando entra na vida particular do homem público. Segundo o próprio, ele já foi vítima de ataques do tipo por meio de uma TV local.

5 comentários sobre “César Pires fala sobre sua luta pela ponte do Codozinho e critica oposição desleal”

  1. Esse deputado foi reitor da UEMA por duas vêzes e nunca levou nenhum curso relevante pra Codó. O mais engraçado é que ainda reclama dos 2.600 votos. Teve foi muito pelo pouco que fez pela cidade. Ora, me compre um bode!

Deixe um comentário