César Pires ignora críticas da Palmeira do Norte e diz seguir trabalhando

César Pires

O deputado estadual codoense, César Pires, falou, pela primeira vez, algo sobre as críticas que vem recebendo na TV Palmeira do Norte.

Não se alongou sobre o assunto para não caracterizar o que denominou de ‘rebater’. Primeiro citou o fato de estar há 20 anos ocupando cargos que dependem de eleição direta, demonstrando que seu currículo pesa quando posto ao crivo popular.

Para chegar à esta soma, Pires juntou os anos de reitor e deputado estadual.

“Foram dois mandatos de reitor e 3 mandatos de deputado, nenhum codoense conseguiu uma façanha dessas nos últimos tempos, nenhum codoense conseguiu se manter tanto tempo como eu tô conseguindo me manter dentro do topo daquilo que há de melhor dentro da política do Estado”, disse

Afirmou que tem participado ativamente do progresso de Codó. Dando exemplo, citou que participou da construção de tudo que ocorrera na última quinta-feira, 4, quando da visita da governadora, Roseana Sarney, o que inclui o sorteio das casas e a construção da ponte sobre o Codozinho.

“Só agora foram 30kms de asfalto que o governo estadual carreou pra cá, nesta última audiência que o prefeito Zito Rolim teve com a governadora e eu estava junto também foram duas horas, com a minha participação, para que este momento (sorteio das casas) viesse a acontecer”, afirmou

Então soltou, verbalmente, algo sobre os ataques que teem vindo com maior veemência da TV Palmeira do Norte, por meio do programa Codó Acontece, sem citar nomes. César Pires, com toda sua classe, ressaltou que jamais rebaterá, sua forma de resposta é o trabalho por Codó.

‘A mercê de algumas críticas que alguns e outros fazem a meu respeito que eu não vou rebater, porque o meu rebate é com isso aqui (trabalho). Essas críticas, agressões, nunca vou fazer, não vou rebater ninguém, não vou criticar ninguém, convivo com a diversidade com grandeza e minha resposta é resposta de atos e fatos como esta que todos estão vendo aqui”, concluiu

21 comentários sobre “César Pires ignora críticas da Palmeira do Norte e diz seguir trabalhando”

  1. AS VEZES FICO ME PERGUNTANDO, SOU ADMIRADOR DO PROFISSIONAL EMPRESARIO FC OLIVEIRA, ATÉ ACHO QUE SERIA BOM PRO DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE ELE COMO PREFEITO, MAIS NAO ENTENDO COMO ELE HÁ MUITO TEMPO FAZ POLITICA AQUI PARA CESAR PIRES, SABENDO QUE ESSE PIRES NUNCA VAI VIRAR PRATO. ENTÃO FC SE QUER O DESENVOLVIMENTO DE CODÓ, AJUDE QUEM QUER AJUDAR CODÓ..ESQUEÇA ESSE RAPZ E VAMOS AJUDAR OS CODOENSES A CHEGAREM LÁ.

  2. PARABÉNS DEPUTADO É ASSIM QUE SE FAZ VOCÊ TEM UM MANDATO E ESSES AÍ NÃO TEM É MAIS NADA FALAM MAL DE TODOS QUE ESTÃO CRESCENDO, ISSO POR QUE ESPERAM QUE VOCÊS REBATAM PARA ELES TEREM AUDIÊNCIA.

  3. Não se rebaixe deputado para esse canal de perseguição por que essa tv só serve para fazer fofoca e contar mentira é um canal de baixaria, é só como eles conseguem chamar atenção.

  4. PARABÉNS DEPUTADO CÉSAR PÍRES , VOCÊ É O ORGULHO DOS CODOENSES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO , NÓS MARANHENSES SÓ TEMOS À AGRADECER O SEU TRABALHO DESENVOLVIDO NA ASSEMBLÉIA !

  5. ESSE ELEITOR AI DEVE SER O ALBERTO BARROS QUE E O UNICO CODOENSE QUE SE FAVORECE DO MANDATO DO CESAR PIRES….KKKKKKK GENTE VOCÊS PENSAM QUE O POVO É BESTA NINGUEM GOSTA DE CESAR PIRES EM CODO NEM MESMO LA NA FAZENDA DELE.AH DETALHE ESSA ESTRADA 17 AO TRIANGO É Q DA ACESSO A FAZENDA DO CESAR E NEM ISSO ELE LUTA PRA AJUDAR AQUELE POVO…FALA AI ALBERTO BARROS ASSESSOR DO CESAR

  6. A verdade que ser dita e escrita.A TV Palmeira do norte na pessoa do Sr Pé de queijo esta certa em reclamar dos deputados que tiveram votos em nossa cidade, e aproveitando a deixa a TV palmeira deveria também dizer que (O DEPUTADO ANTONIO JOAQUIM ARAÚJO FOI SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO E NÃO TROUXE PRA CODO AS UTIs QUE A TV PALMEIRA DO NORTE ESTÁ A RECLAMAR. PORQUE SÓ AGORA ESSA CHIADEIRA TODA? NAQUELE TEMPO CODO NÃO HAVIA NECESSIDADES DE UTIs??)ora senhores me comprem um bode e me tragam o troco de capim!!

  7. Eu queria saber porque o pé de queijo deixou de falar do deputado pescador, será que cansou, se foi isso daqui a pouco ele cansa do cesar pires também, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. ESSE RAPAZ FOI DUAS VEZES REITOR DA UEMA ( COMO ELE MESMO DISSE) E NUNCA TROUXE NENHUM CURSO DE RELEVÂNCIA PRA CODO. SE TIVESSE PREOCUPADO COM A CIDADE E COM OS CODOENSES TERIA TRAZIDO CURSOS IMPORTANTES PRA UEMA DE CODO. AINDA FICOU CHATEADO (MAGOADO) COM A PIFIA VOTAÇÃO QUE TEVE NO MUNICIPIO! MUITA CARA DE PAU!

  9. O ódio

    MATEUS 5.21-24
    — Vocês ouviram o que foi dito aos seus antepassados: “Não mate. Quem matar será julgado.” Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado. Quem disser ao seu irmão: “Você não vale nada” será julgado pelo tribunal. E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno. Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem alguma queixa contra você, deixe a sua oferta ali, na frente do altar, e vá logo fazer as pazes com o seu irmão. Depois volte e ofereça a sua oferta a Deus.

  10. Esse tal de Pé-de-queijo um imbecil, é semi-analfabeto e vive criticando todo mundo, não sabe de nada, se um dia essa TV Palmeira do Norte fechar, ele vai passar fomes pois não sabe fazer nada a não ser falar mal das pessoas.

    Mais imbecil ainda, é quem deixa um cara como esse trabalhar numa emissora de televisão.

  11. Acelio dê destaque a isoneração de Araujo Neto, que se recusou a receber, pois o prefeito ZITO, cansou de tanta covardia. E coloque tambem a traição que ele fez com o pai dele, DR ANTONIO JOAQUIM, no codo todo, só se comenta isso. Se o FILHINHO traiu o proprio pai, que dirá os outros. Abram o lho politicos de Codo, eles nao merecem confiança de ninguem. To admirada com o PÉ DE QUEIJO, disse que jamais falaria do prefeito ZITO, e ontem ja começou. EITA POVO DE INVEJA. DEUS ME LIVRE DESSE POVO, AJ E AN.

  12. CARO AMIGO CODOENSE, SERA QUE VÇ E MESMO CODOENSE, AFINAL DE CONTAS, O DEP CESAR, APENAS LEVOU O POLO DE ENSINO DA UEMA PARA CODO, E MAIS VÇ ESTA CONVIDADO PARA O LANÇAMENTO DO CURSO DE ADMINISTRAÇAO DIA 18 DE AGOSTO, PARTIÇIPE, SE INFORME, DEIXE CODO CRESCER, O REITOR DA UEMA ESTARA PRESENTE, NA AULA INAUGURAL, DEIXE DE RANÇO, NAO FAÇA COMO OS DINOSSAUROS DE CODO, HA MAIS DE TRINTA ANOS, SO CONVERSA E DESVIOS DE CONDUTA. PARABENS DEP CESAR PIRES, CODO HA MUITOS ANOS, PRECISA DE PARLAMENTARES COMO O SR. , DE NIVEL, DE CULTURA, E FICHA LIMPA.

  13. muito bem, codoense falso, os verdaeiros, querem o bem da nossa cidade, vç e da galera do mal, do atraso da mamata ,,,,,, enquano esta cidade se acaba, CESAR PIRES, bote p rebentar, eu quero estudar, quero crescer, politica suja, nunca mais, valeu. estarei la, batendo palma, como inteligente que, os tolos criticam enada fazem……

  14. ESTÁ NA HORA DESSA MÉIA DÚZIA DE DESINFORMADOS ACESSAR O SITE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO E VERIFICAR QUEM SÃO OS DEPUTADOS QUE REALMENTE CORRESPONDEM OS SEUS MANDATOS , PARABÉNS CÉSAR PÍRES !

  15. ELEITOR, nesse ano de 2011, eu já fui duas vezes em São Luis-Ma, e nas oportunidades visitei a Assembleia Legislativa do Maranhão, na primeira vez cheguei às 10:15hs e na segunda ao meio dia, e em nenhuma das vezes tive o prazer de ver o deputado pescador na plenária ou em seu gabinete, eu até acho que ele estava fazendo em São Luis-Ma o que ele sempre fez, PESCAR E XAVECAR AS MINAS, HA ISSO ELE SABE FAZER MUITO BEM!!!

Deixe um comentário