PM apreende 50 motos em apenas 3 horas de blitz

Tenente Francilene

O pátio da Nona Companhia Independente amanheceu lotado de motos, prova de que no trânsito da cidade ainda existem muitos pilotando na contra-mão da legislação brasileira.

50 MOTOS

Todas as motocicletas foram o resultado de apenas 3 horas de blitz da Polícia Militar, na noite do último sábado. Em dois pontos da cidade (em frente ao quartel e na Colatino Borborema) foram apreendidas 50 motos, o maior número já registrado nos últimos dois anos.

A tenente, Francilene Gonçalves, explicou quais as principais infrações que levaram a tamanha apreensão.

“Não ta sendo feito o emplacamento e este proprietário tem apenas 15 dias para emplacar esta motocicleta, nós temos também muitos problemas sobre uso de capacete, os condutores persistem em não utilizar o capacete (…) sem CNH também nós estamos apreendendo os veículos que são conduzidos por condutores que não possuem CNH”, esclareceu

Foram tantas que elas ficarão no pátio do quartel da PM, pois para onde deveriam ser encaminhadas, pátio da Circunscrição Regional de Trânsito, não há mais espaço.

“As motocicletas ficam aqui no pátio do quartel da 9ª CI justamente porque a CIRETRAN não tem pátio disponível ainda, mas elas já estão sendo direcionadas, elas já foram encaminhadas via ofício para a CIRETRAN”, complementou a tenente

12 comentários sobre “PM apreende 50 motos em apenas 3 horas de blitz”

  1. Será que é só motociclista que pilota sem habilitação? Eu conheço inúmeros motoristas na cidade sem o tal documento. Pq a PM nãopara carros nas blitz relaizadas? Será que em Codó errado é só quem pilota motocicleta? É pura perseguição.

  2. A BONDADE DE DEUS

    MATEUS 7.7-11
    — Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão? Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe? Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

  3. ta certo tem que prender mesmo, ta cheio de pessoas sem noção de transito pilotando moto, todo dia tem acidente com motoqueiros, blitz nos inrelugares, quem anda certo não reclama de blitz.

  4. Que pena…

    Que pena que prenderam apenas 50 motos, deveriam prender pelo menos 200 motos a cada blitz realizada.

    A cidade está cheia de motociclistas sem habilitação e que não têm o mínimo respeito pelos pedestres.

    A toda hora se vê motociclista avançando o sinal, colocando em risco a sua vida e de outras pessoas.

    Espero que essas blitz ocorram diariamente e tire de circulação o maior número possível de motos, principalmente desses motoqueiros sem habilitação e que não respeitam a vida de ninguem.

  5. Ta faltando uma ação concreta nos semáforos do Antonio Vaqueiro e aquele do frigorifico Boi Bom, la os motoqueiro não respeitam o sinal vermelho, principalmente os moto-taxistas!!

  6. a fiscalização tem que ser ainda maior pois o numero de apreensão é resultado da teimosia de motoqueiros que insitem em desrepeitar as leis de transito que ainda insistem em pilotar sem capacete que falta de responsabilidade com a propria vida,temos que apoiar o trabalho da policia nisso.

  7. Codoense Atento…
    Realmente a fiscalização deve ser para tdos. Mas, covenhamos: a quantidade e gravidade das infrações cometidas por motoqueiros é absurdamente maior do que as cometidas por motoristas de carro…
    Basta agente ficar 5 minutos em alguma lanchonete da Av. Augusto Teixeira durante a noite, pra ver o “espetáculo” de alguns motoqueiros…. rsrsrsr…

  8. a fiscalização tem mesmo é que almentar,alguns motoqueiros insistem nos mesmos erros, isso é vergonhoso, pilotar moto sem capacete uma infração gravissima,colocando sua propria vida em risco, quanto mais as das outras pessoas,temos que apoiar a policia mesmo nisso,pois estão fazendo a lei valer, continuem só que mais vezes.

Deixe um comentário