Fale com Acélio

O chefe da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito, sediada em Codó, César Roberto Oliveira Soares, desde o dia 4 de abril, é ex-chefe.

César da Boa Sorte, como é popularmente chamado, se desincompatibilizou do cargo público que ocupava, ou seja, deixou-o para concorrer à um cargo eletivo.

César já informou ao blogdoacelio que vai concorrer à uma das vagas da Câmara de Vereadores, pelo PSL, partido liderado em Codó pelo atual gestor do PAM – Posto de Atendimento Médico – Chico Pinheiro.

Pelo trabalho que desenvolveu frente ao órgão estadual, deve ser um nome que vai incomodar os já consagrados na luta pelos assentos do parlamento municipal.

O nome que irá substituí-lo, geralmente, de indicação do prefeito, deve ser decidido até amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES