César Santos faz retratação e pede perdão ao senador João Alberto

César Santos - radialista
César Santos – radialista

Num ato de muita humildade e reconhecimento do próprio erro, o radialista César Santos, da Eldorado AM, usou hoje (10/abril) parte de seu programa A HORA DA VERDADE para pedir PERDÃO ao senador João Alberto (PMDB).

Iniciou pedindo que o blog colocasse suas palavras de perdão, assim como publicou as acusações.

“Que assim como você colocou, meu querido Acélio Trindade, no seu blog as minhas acusações ontem (9/abril), eu lhe peço, em nome de Jesus, que o senhor como profissional, o senhor como cidadão coloque também no seu blog essa retratação que eu estou fazendo no mesmo veículo de comunicação na qual eu acusei o senador, neste mesmo canal, nesta mesma emissora, omesmo radialista está aqui, nesse momento, pedindo em público e à todos os meus ouvintes que me desculpem e ao senador eu lhe peço perdão senador”, disse

Sobre sua motivação, explicou o seguinte:

O senhor sabe senador, o senhor também é pai de família senador, o senhor sabe que não tem dor maior de um pai de família ver um filho pedindo um prato de comida e ele não tem pra dá. Não tem dor maior senador, quando um pai ver seu filho doente e ele não tem um medicamento, não tem dor mais senhor senador quando um pai de família ver o seu filho indo pra escola e não sequer um lápis para escrever e seu pai não ter o dinheiro para comprar, então é claro que, as vezes, em razão disso a gente fica indignado, diz até coisas que a gente não gostaria de dizer, tem palavras que saem vaziamente da boca da gente, e ontem (9/abril) eu sai um pouco do meu lado profissional, fez eu ferir, neste momento, senhor senador, eu venho ao público através do meio de comunicação ao qual eu o acusei lhe pedir perdão, lhe pedir perdão por tudo aquilo que eu disse ontem em relação à sua pessoa”, pediu

Espero que Deus me abençoe para que eu possa continuar desenvolvendo o meu trabalho, mas sem deixar a empolgação falar mais alto do que eu. Eu quero aqui, em nome de todos os codoenses, pedir perdão pelas palavras mal empregadas que saíram da minha boca em relação ao senador que representa o nosso Maranhão em uma das maiores casas que é o Senador Nacional”

SOBRE NAGIB E CHIQUINHO OLIVEIRA

O radialista também fez referências aos empresários Francisco Nagib (PR) e Chiquinho Oliveira (novo presidente do diretório do PMDB em Codó).

Espero, Francisco Nagib, que em suas mãos o PMDB possa alcançar êxitos valiosos para o município de Codó, lhe conheço, tenho um carinho muito grande pela sua pessoa e o seu pai é uma pessoa que dispensa comentário porque todas as vezes que eu sento com seu pai pra conversar ele me dar uma atenção maravilhosa, seu Francisco Carlos de Oliveira, para o radialista, pra o cidadão César Santos, é um grande empresário, é uma grande pessoa”

César disse que, se for convidado, estará com o senador da República João Alberto, na manhã do próximo domingo, quando este estará em Codó a convite de Francisco Carlos de Oliveira em encontro com filiados.

“E se possível lhe pedirei perdão pessoalmente, pois entendo que errei ontem, mas estou aqui perante ao meu público a lhe pedir perdão senador, conheço a sua filosofia de trabalho saberei que o senhor entenderá o que foi dito ontem, pois o senhor vai entender mais ainda o meu pedido de perdão hoje”, afirmou

20 comentários sobre “César Santos faz retratação e pede perdão ao senador João Alberto”

  1. Exercer a função de radialista requer, de um lado, habilidade para transmitir a informação com transparência e na integra e; de outro, jamais ser incoerente e leviano com os fatos. O que torna o jornalista creditado não é o modo como tenta convencer a opinião pública, mas, sim, a inteireza da informação sem penduricalhos, objetivamente e não extemporaneamente, com factoides. O bom senso é o melhor atributo que o jornalista deve apresentar-se publicamente.

  2. É simples ele apenas agiu igual a conduta editorial…..
    A culpa das agressões desproporcionais é de quem está registrado a rádio, do diretor e do radialista.
    Todos podem sofrer indenização e ação criminal

  3. Essa rapaz deve ter recebido, uma violenta repreensão ….. Não é possivel o cara em sã consciência se humilhar assim dessa maneira, ou então é um …, com surto de…., que precisa de tratamento imediatamente.
    Será uma …, pronto dei o diagnóstico!.

    1. Meu caro Acélio,
      Não precisava chega a tanto, vc mutilou meu comentário sem necessidade, só fui direto ao assunto que ele mesmo criou, nem chega perto das ofensa que o articulista criou, acredito que certo momento na vida de um blogueiro, exija alguma moderação, mas, não no meu caso. De quem vc tem medo?, Do César Santos ou do Senador?. Jamais será minha intenção prejudica-lo, muito pelo contrário, admiro-lhes por ser um blog de maior credibilidade dessa região.
      Vir muito corte, e vc usou a censura em dose excessiva e foi na onda. Não usou a moderação para si, e aleijou meu comentário.

  4. Agora? O estrago já foi feito amigão. O senador deve estar com a gravação ……….A menos que vcs trabalhe para a candidatura do Nagib. Que Humilhação. Mas VC aprende que nem o sr. Daniel.

  5. Quem fala pelos outros tem que ter muito cuidado no que vai dizer, principalmente quando fala sem autorização. tentou fazer média com o patrão e se deu mal, falou o que não devia, ouviu o que não queria e ainda teve que se expor ao ridículo de se desculpar pelo indesculpável.

  6. QUEM NUNCA ERROU QUE A TIRE A PRIMEIRA PEDRA.PALAVRA DO NOSSO SENHOR JESUS.
    E MUITO FACIL OLHAR O ERRO DOS OUTROS
    A PONTE COM UM DEDO PARA TEU PROXIMO , QUE TEM UM DEDO A APONTANDO PARA DEUS
    E TRES PARA TE MESMO

  7. Isso eh que dá falar pelo……, ele não segura a palavra. Um conselho a vcs de rádio e tv, que fazem esse tipo de trabalho, ofendendo os outros

    . Estudem, caso contrario, vocês nunca vão ser alguem na vida.

  8. Falou o que não devia e ouviu o que não quis, é assim que é a podre politica do nosso país. E agora faz se passar pelo ridículo ou pela humilhação.

  9. Esse Locutor não Conhece o CARCARÁ o Senador João Alberto de Sousa,Falar Besteira pense Antes de Falar.e Criticar as Pessoas de BEM em Codó.

  10. O Radialista pede desculpas pois sabe que com o Coronel João Alberto não se brinca. Ao Radialista fica meu pedido de desculpas por eleger ……………. ao Senado.
    Gostaria que fique registrado meu total ……………. a este Senador que é uma das heranças ……………….. deixada pela família Sarney.

Deixe um comentário