Chiquinho denuncia vereador traíra e estabelece clima de guerra com ex-colegas

A Câmara incendiou ontem, 4, quando o vereador Chiquinho do Saae declarou que havia vereadores na Casa que esbravejavam contra Zito Rolim, mas na hora do aperto ligavam para o prefeito pedindo favores.

“Vereador chega aqui no parlamento, esculhamba, xinga, diz o que quer e quando é na hora do favor tá ligando para o prefeito. Eu fui oposição nesta Casa, 1 ano e pouco, mas pergunte a ele se um dia eu pedi favor à ele (prefeito). Eu acho que a gente tem que ser sincero, quando eu sou situação eu sou situação, quando eu sou oposição eu sou oposição”, disse Chiquinho em entrevista à Geraldo Sanches repetindo seu discurso.

Hildemberg Oliveira, irritado com a afirmação, pediu para que o ex-colega de bloco se retratasse falando o nome do vereador traíra. A mesma coisa fez, depois, Domingos Reis. Ambos só ouviram do denunciante que não se tratava deles, mas o nome continuou um mistério.

O CONTRA-ATAQUE VIRÁ

Convenhamos, foi um golpe baixo. Uma defesa exagerada que deixou em calça justa um colega de parlamento, diga-se de passagem, um ex-aliado de bloco. Estamos nos referindo à parlamentares que até então estavam preservando Chiquinho, em seus discursos, pela amizade que construíram durante os dias em que ele também esbravejava contra Zito.

A partir deste fato, acredita-se que o embate entre o bloco opositor e o democrata será constante e no mesmo nível demonstrado, na sessão de ontem, por Chiquinho

11 comentários sobre “Chiquinho denuncia vereador traíra e estabelece clima de guerra com ex-colegas”

  1. CHIQUIM DO SAAE, FALANDO EM TRAIRA, RAPZ ESSE VEREADOR NAUM TEM ÉTICA PRA FALAR ISSO, DAR PRA CONFIAR NESSE RAPZ Q DIZIA QUE O PREFEITO JUNTAVA TODAS AS MARSELAS, E AGORA DIZER Q O DEFENDE PQ O MESMO PREFEITO TEM COMPROMISSO. CHIQUIM SÓ FALTA VC PEDI AGORA AO PREFEITO Q PARE COM O SONHO DO GALILÉ DE SER VEREADOR.. CUIDADO GALILÉ.

  2. NOTA ZERO PRA ESTES DITADORES DE CODÓ “ZITO JOÃO DE DEUS E SEUS SUBORDINADOS VEREADORES” QUE NÃO TEM, UM PINGO DE RESPEITO COM A CLASSE DE EDUCADORES DE CODÓ. AGORA EU PERGUNTO A VCS UM ESCOLA FUNCIONA SÓ COM DIRETORES? PORQUE ATÉ ONDE EU SEI DIRETOR CUIDA DA DIREÇÃO DA ESCOLA E NÃO CABE A ELES DECIDIREM SOBRE OS PROFESSORES É MUITA CHANTAGEM E UMA FALTA DE VERGONHA A GENTE VER A SOBRA DO FUMDEB DOS PROFESSORES FICAR NA MÃO DE MEIA DUZIA DE BABÃOS SUBORDINADOS A PREFEITURA ESCOLHIDO A DEDO. CHEGA DE VEREADORES MERCENARIOS OPORTUNISTAS E SANGISSUGAS DO DINHEIRO PUBLICO .

    TBM NÃO DÁ PRA ENGOLIR ESSA DOS JPV DE ESTAREM TODO EVENTO DO GOVERNO FAZENDO NUMERO PRA TENTAREM IMPRESSIONAR O POVO DE ONDE TÁ SAINDO DINHEIRO PRA ESSE POVO?????????????????? POR QUE DE GRAÇA MEU AMIGO ESSE POVO NÃO DARIAM A CARA A TAPA.

  3. parabens chiquinho,vc estar certo,faça sua parte,e deixe esses babacas falarem de vc,campanha se ganha é com dinheiro,vá se encostar em mandacarú,seja duro em seus pronuciamentos q seras eleitos dinovo,manda esses professores,q nunca deram uma aula de estágio,professores fracos,mal organizados,é vergonhoso ver professores,como essa menoria q tem codó,

  4. Acho que os professores tem odireito de protestar em favor de seus direitos, bemcomo, tem o dever de buscar em seus curriculos agregar titulos, tais como: competencias e habilidade, conteúdos e praticas pedagogicas que possam contribuir em muito para o processo de ensino e aprendizagem de nossos dicentes.Diferentemente da pratica apresentada pela professora em seu discurso hoje no programa do Alberto Barros ” hoje nós podemos comprara uma roupa melhor, um perfume melhor ir em um restaurante comer bem” é brincadeira!

    Simples!

  5. O VEREADOR,QUE É FALSO,SE CHAMA DOMINGOS REIS,É ESSE O NOME,TODO O KM 17,ORGANIZADO,POSTO DE SAUDE COM O NOME DA MAMAE,IRMA TRABALHANDO NO GOV,COM TODAS AS FILHAS SOBRINHAS,ESSA COISA DELE,NA CAMARA É SÓ MIGUER,,,RARRARRA,ASUMI LOGO Q É ZITO,VEREADOR E DEIXA DE FAZER MEDIA,JÁ ESTAR NA HORA,TODA CODÓ,JÁ SAB DISSO,VC SAB Q PEDRO BELO,PRA PREFEITO É UMA PIADA,

  6. BINÉ,DUAS CONTAS,APROVADAS COM RESSALVA,E UMA REPROVADA MESMO,ESSE TÁ FORA,RICARDINHO NAO SOMA,FORA TAMBEM,PEDRO BELO,SERÁ OUTRO EMILIO MATOS,FORA TAMBEM,ARAUJO NETO,NAO PONTUA,FORA A DIAS..FC.OLIVEIRA,NINGUEM GOSTA DO HOMEM,E NAO ADIANTA FAZER EVENTOS,PRA JUVENTUDE Q NAO FUNCIONA,TUDO DESSE HOMEM É PAGO,SÓ PENÇA EM GRANA,OUTRO FORA,QUEM VAI DISPUTAR COM ZITO,ZÉ INACIO,COM ZÉ FRANCISCO,OLHA O ZITO GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Deixe um comentário