Chiquinho diz que não vai baixar a cabeça e manda recado para grupo de Ricardo Archer

Chiquinho do Saae

O vereador Chiquinho do Saae usou seu tempo para dizer que não vai baixar a cabeça diante das críticas que a imprensa tem feito à seu retorno ao grupo do prefeito Zito Rolim.

“Mas não vou baixar minha cabeça pra ninguém no Codó não, eu devo satisfação à população de Codó e ela vai me julgar, minhas ações, não é o radialista A, B, C ou quem quer que seja que acha que é dono do Codó, que pode mandar bater em gente, falar das famílias alheias e na hora certa a população vai saber quem tá por trás de tudo isso e qual é o interesse. Eu não vou baixar minha cabeça”, afirmou

VEREADOR EM CIMA DO MURO

Saae também criticou o posicionamento de alguns colegas que não tem a coragem dele de declarar sobre de que lado está. Destacou que tem vereador que passa a vida toda em cima do muro.

“Aqui nesse parlamento tem colega que passa a vida inteira no muro e não tem coragem de mostrar a cara, aqui nesse parlamento tem colega que fez todas as bandalheiras possíveis nesse Codó, mas hoje é um santo e se mexer com o vereador Chiquinho do Saae a população de Codó vai saber, porque eu não to aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém não”, disse

RECADINHO PRA RICARDO

Ricardo Archer

Na tarde desta segunda-feira, 13, o vereador foi alvo de severas críticas na emissora do grupo do ex-prefeito, Ricardo Archer, por meio do programa do radialista César Santos.

Sem citar nomes ele deu todas as pistas sobre à quem estava se referindo e também desceu o cacete nos ombros de Ricardão. Afinal, quem passou 8 anos no poder e teve, recentemente, contas reprovadas pelo TCE? Observe as falas:

“Eu não vou aceitar é grupo político que passou 8 anos no poder e, praticamente, não trouxeram nada pra Codó, e dizem que ainda é santo e querem voltar. Não é o vereador Chiquinho do Saae que tem conta reprovada aqui na Câmara não”, disse

GRUPO CAMALEÃO

Chiquinho disse que seus atos serão julgados pelo povo e não pelo grupo camaleão de Codó. Na opinião dele, não adianta botar radialista para esculhambá-lo.

“Meus atos serão julgados pela população de Codó onde estes que se dizem o correto as contas deles foram julgadas pelo Tribunal de Contas e reprovadas, eu quero que respeite e não adianta me intimidar, boa radialista pra me bater não porque os camaleões de Codó a população vai saber no devido tempo”, ressaltou

A última pista dada pelo raivoso parlamentar a respeito de quem estava falando, disse.

“Não adianta dizer que resolve o problema de Codó em dois dias, três dias. Aqui hoje quem quer voltar pra Prefeitura teve oportunidade de 8 anos e não resolveu, porque não resolveu?”

11 comentários sobre “Chiquinho diz que não vai baixar a cabeça e manda recado para grupo de Ricardo Archer”

  1. Nao vou te responder, mas te pediria q vc tenha educação e q nos proximos comentários faça em caixa baixa.Vc pode opinar o q bem entender, sobre os mais diversos assuntos.Cara vc nao cheira e nem fede, pode acreditar!!!!

Deixe um comentário