Transparência – João de Deus quer auditor do TCE na Câmara

João de Deus

O presidente do Poder Legislativo de Codó, vereador João de Deus, está mesmo levando a sério esta história de transparência 100% de seus atos, fazendo sua andorinha fazer verão em meio à um inverno torrencial de práticas viciadas de seus antecessores.

Anunciou na sessão de ontem, 13, que vai pedir ao Tribunal de Contas do Estado que envie à Câmara um auditor externo que o auxilie numa prestação completamente como diz a lei.

“Para que ele envie à esta Câmara um auditor externo para que ele possa nos ajudar a colocar, com a maior transparência possível, esta questão das contas municipais”, justificou

NA INTERNET

João também afirmou que pretende disponibilizar todos os dados de sua administração, pormenorizadamente, na internet para evitar problemas como teve o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Izaías Pereirinha, que recebeu uma recomendação do Ministério Público solicitando tal divulgação.

“Então nós estamos nos antecipando à isso, nos antecipando ao Ministério Público, disponibilizando na internet estas informações”, concluiu

7 comentários sobre “Transparência – João de Deus quer auditor do TCE na Câmara”

  1. João de Deus,se for VERDADE,a convocação de um Auditor do TCE,para deta-
    lhar,pormenorizado,os relatórios das prestações de contas do Prefeito,e,
    também, dos dois últimos Presidentes da Câmara(aqueles dos biscoitos,co-
    pos para café e combustíveis)se,os detalhes chegarem aos ouvidos da popu
    lação,sem esconder nada,doa a quem doer,você será perdoado.Digo,perdoado
    porque,nos anos 2009 e 2010,você não tomou essa providência,aceitando os
    relatórios idênticos aos atuais.Mas,nunca é tarde para um arrependimento
    sincero,mesmo quando haja interêsse político,desde que as ações venham
    satisfazer a opinião pública.Antecipo os meus parabéns,aguardando,com a
    maior brevidade o resultado da sua solicitação.Aproveito para dizer-lhe,
    tenho uma cópia dos relatórios,super sintéticos,não explicam nada,escon-
    dem tudo,são merecedores do humorismo.Até breve.

  2. É o mundo é dos espertos…
    A campanha tá aí e vc com toda certeza quer mamar mais 4 anos…
    O santo J. deus rsrsrsrs vc caiu do céu em!!!!!
    Só que ao que tudo indica dessa vez vc cai de novo como todos os outros que estão aí… Se depender do povo vc vai ficar esses proximos 4 anos sem mamar; compra uma xupeta pra te…Há e compra para os outros que são teus companheiros de trabalho porque eles tambem vão precisar…
    rsrsrsrsr
    VCS TODOS SÃO UM BANDO DE SEM CARATER…ISSO NÃO COLA MAIS…AGORA É TARDE…RSRSRSR…

  3. SR. JOSÉ MURÍLO SE VC QUER REALMENTE QUE O AUDITOR FAÇA TUDO ISSO, ENTÃO ELE TEM QUE SER JUSTO E FAZER COM TODAS AS CONTAS DE EX-PRESIDENTES DA CÂMARA E NÃO SÓ COM OS MENCIONADOS, PQ QUERO VER QUEM SÃO OS QUE JÁ ESTÃO ESQUCIDO OU TALVES QUE NEM CHEGOR A SER COLOCADO PELA IMPRESSA SOBRE SUAS CONTAS QUERO QUE SEJA FEITO DE TODOS SEM EXCEÇÃO…PORQUE SÓ PARA INFORMAÇÃO O ARAÚJO NETO GASTAVA MUITO COM BISCOITO, COMBUSTÍVEIS E ATÉ LAZER NO PANTANAL NA ÉPOCA DE PRESIDENTE DA CÂMARA DE CODÓ.

  4. EU ENTENDO QUE A ÚNICA COISA QUE O JOÃO DE DEUS QUER É NÃO TER SUAS CONTAS REPROVADAS, PORQUE PRETENDE SE CANDIDATAR NOVAMENTE E NÃO TER SEU NOME MANCHADO POR ISSO.

    EU SINCERAMENTE ACREDITO QUE NÃO PRECISARIA DE AUDITOR É SÓ ELE FAZER O QUE TER DE SER FEITO E PRONTO. PORQUE PRA ISSO ELE TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES E TBÉM TEM BOM SENSO.

Deixe um comentário