Chiquinho do Saae abandona colegas e volta ao grupo de Zito Rolim

Chiquinho do Saae

Chiquinho do Saae, que era da turma dos independentes e há dias vinha frequentando o grupo do empresário Chiquinho Oliveira, despediu-se às 19h30min desta terça-feira, 6, de junho, da bancada de oposição.

Sem delongas o vereador começou contando que fora chamado ao gabinete do prefeito pelo próprio Zito no último fim de semana.

“Na semana passada eu fui chamado pelo senhor prefeito, no gabinete do Prefeito, eu atendi e fui ouvi o que ele tinha pra me falar e ele disse que estava preparado para cumprir o acordo que ele fez comigo se eu ainda tivesse interesse. Eu gostaria de deixar bem claro à população de Codó que eu não faço nada escondido”, disse

Logo oficializou sua saída despedindo-se dos ex-colegas de ideologia política.

“Quero dizer aos meus colegas Pedro Belo, Domingos Reis, Figueiredo Junior e Dr. Hildemberg que hoje não está aqui, que hoje é meu último dia de participação no bloco de oposição”, destacou

NEGOCIATA

Chiquinho também revelou parte da negociata. Conseguiu realizar seu grande sonho – indicar a direção do SAAE, cujo nome do novo diretor prometeu para a imprensa nesta semana. Neste ítem, todos que ligaram para a redação do blog nesta segunda afirmaram que o diretor pode ser o próprio irmão do vereador, vamos ver se procede a informação.

“Quero dizer que aceitei o convite do prefeito e indiquei a nova direção do Saae, amanhã a imprensa tomará conhecimento de quem estará a frente do Saae e quero aqui parabenizar o nosso amigo Marcelo (Moebus)”,disse

E SUA IMAGEM?

Chiquinho pode ter a imagem arranhada por conta de sua decisão. Bateu forte demais em Zito quando de sua deserção do grupo e agora retorna anunciando um motivo, meramente, pessoal.

Zito agora terá que relocar Marcelo Moebus, dentro de suas secretarias ou exonera-lo de vez, diretor que vinha desenvolvendo trabalho sério, apolítico na autarquia municipal, sacado repentinamente graças aos interesses políticos do prefeito e do ex agora novo velho aliado Chiquinho do Saae.

34 comentários sobre “Chiquinho do Saae abandona colegas e volta ao grupo de Zito Rolim”

  1. A verdade é que Chiquinho do SAAE apostava no fracasso do governo Zito, quando viu a coisa mudar decidiu retornar ao governo quw ajudou a eleger.foi uma decisão sabia. Zito está crescendo muito e difilmente perderá a eleição.

    1. SER BESTA CASSIO O CHIQUINHO NÃO TÁ QUERENDO SABER SE O ZITO TÁ BEM OU MAL ELE TÁ SIM IMTERESSADO EM DEFENDER É O SEU PATRIMONHO PESSOAL PRAS PROXIMA ELEIÇÕES E O ZITO QUE SE DANE E VCS TBM BANDO DE PUXA SACO

  2. A tendência é o bloco independente se esvaziar. Como costuma dizer o reporter alberto Barros, não se sustenta. Chiquinho do SAAE percebeu que o governo do Zito está avançando muito e politico inteligente não fica em barca furada.

  3. Eu estou te assegurando: houve uma reunião agora a tarde por volta das 5:30h com todos os funcionários no prédio do SAAE, onde o Marcelo Maebus disse que estava passando as funções ao irmão do vereador.
    Pode ser que amanhã ele (chiquinho) venha se arrepender e indicar o Sergio que é cunhado do diretor do Detran.

  4. Zito vem mesmo crescendo muito, igual a rabo de cavalo.
    Chiquinho tá lascado sem saída e o faz me rir vai lhe dar animo. Chiquihnho não foi porque Zito tá crescento, mas como diz sr. alberto areia: por conveniencia política.

  5. Outro Galvão? A atitude do vereador é lastimável e imoral. Defender ou criticar qualquer governo com base em interesses pessoais é falta de ética, dignidade, decência e vergonha. Esse fato mostra que ser vereador em nosso município só serve para barganhar cargos e privilégios com a situação e/ou a oposição.

    1. Precisa colocar (presidente do SINDSSERM) vai ser besta assim lá longe rapaz, graande coisa, vc tem que procurar respeito por vc mesmo e não por titulos.

  6. Chiquinho do Saae deixou o governo Zito dizendo que o prefeito se transformou no maior traidor e mentiroso que a política codoense já teve.Que o Pauly Maran era um despreparado.

    Hoje, o prefeito Zito continua mantendo o nepotismo,o Pauly é secretário de planejamento e nada mudou.Mas, o Chiquinho do Saae mudou,agora é Zito.Qual foi a reza?

  7. você me desepcionou.chiquinho do saae.será se o prefeito agora e bomzinho. você se acabou politicamente.com q cara você vai subir no palanque e pedir voto prá esse prefeito q está aí.você viu o ex emilio matos o povo não q nem saber dele.qual foi a reza.

  8. O HEMAM toma café com o prefeito no castelo de Greyscow e o povo da zona rural fica esquecido, pelo simples fato de que tem o HEMAM em ver um membro de sua família em uma autarquia do municipio pois a campanha está chegando e ai você saba.

    Vereador deveria ser para buscar o bem da população e não o seu beneficio próprio.

    vejamos este video de lavradores da zona rural de codó e veja que triste esta matéria.

    http://www.youtube.com/watch?v=b14oqN9hiYo&feature=related

    e agora veja o nivel das seções da camara de codó que passou no mundo todo e até hoje é visto

    http://www.youtube.com/watch?v=X9YnWPrSrLQ

  9. Chiquinho vc tem razão bancar uma campanha politica e muito cara como vc não tem e nunca teve condicões de banca sua campanha politica é ja esta chegando novamente a politica vc sempre dependeu dos outros para se eleger optou pela maneira mais facio que é se corronpendo pelo poder pessoal,é pelo dinheiro resta saber se vc tem condições de se reeleger ano que vem por que o atual gestor não esta nada bem nas presquisas resta tb saber se vc vai transferir seus votos para o atual gestor, sobre essa questão do saa esta no vermelho tudos que passam la falam mais ate hojé o saa nunca quebrou sempre deu muito lucro e como da agora sua cabeca sera sua sentença.

  10. Chiquinho vc tem razão bancar uma campanha política e muito caro como vc não tem e nunca teve condições de banca sua campanha política é já esta chegando novamente a política você sempre dependeu dos outros para se eleger optou pela maneira mais facio que é se corromper pelo poder pessoal é pelo dinheiro resta saber se você tem condições de se reeleger ano que vem por que o atual gestor não esta nada bem nas pesquisas resta Tb saber se você vai transferir seus votos para o atual gestor, sobre essa questão do saa esta no vermelho tudos que passam La fala mais ate hoje o saa nunca quebrou sempre deu muito lucro e como da agora sua cabeça será sua sentença.

  11. PARABENS CHIQUINHO, VC VOLTOU PARABENS ……DESEJO SUCESSO PRA VC E ZITO ROLIN….PARABENS OS DOIS, DEIXA ESTES ABESTADOS FALAREM BESTEIRAS…..

  12. E agora qual vai ser o descurso de CHIQUINHO DO SAAE que outrora dizia que Zito era um dos maiores mentiroso que ja passou na prefeitura, e agora ele vai fazer que nem o Alberto Mentira “Zito é mais transparente, honesto, verdadeiro”.

    Eu lembro em uma entrevista dele na FC TV que ele é mais o POVO e agora ele é mais o POVO ou POVOZITO?

  13. Em Codó se Faz a Politica do É Dando que se Recebe,ou Melhor mem Ajuda,que eu te Ajudo,assim faz o Pai Véio,não tem Diferença dos Outros Preféitos de Codó,Veréador sem Dinheiro não Apoia Prefeito,tem que tér Dinheiro e Cargos na Preféitura,São Coisas de Codó.

  14. em algumas sessões vi e ouvi o vereador Chiquinho do SAAE cobrando prestação de contas,telhas para todos e agua para todos,essa mundança pode facilitar o trabalho dele!Não devemos só criticar,devemos cobrar mudanças!

  15. IVORFARMA,VC,MARCELO ROCHA,PÉ DE QUEIJO,SAO UNS CARAS MUITOS BABACAS,NA POLITICA EXISTE A DINAMICA…OLHA MARCELO O JONAS FILHO,FALOU COISA DE VC,Q A REPIA,SAB TUDO SOBRE VC E MAS UM POUQUINHO NA HORA Q VC,OVO NA BOCA ,VACILAR, ALEM DE TOMAR SEU LUGAR VAI LHE DEIXAR COM O A.V.C,EM TODO SEU CORPO,DEIXA DE BABAKISSE,SEU MERDA,PARABENS CHIQUINHO DO SAAE

  16. A ambição do homem é tão grande que para satisfazer uma VONTADE PRESENTE, não pensa no mal que dentro em breve daí pode resultar.
    Quem luta com a esperança de recolher BENS MATERIAIS, efetivamente
    não recolhe nada que valha viver.Lamento a atitude do amigo Chiquinho
    do Saae.Não posso escrever mais nada,não sinto-me bem para tecer mais
    comentários sôbre o assunto.

    1. Murilo, te cala.Quem é vc para falar em colher bens materiais. Não posso mais me alongar,que é perder tempo por alguem que nunca fez nada de bom ao povo codoense!!!

  17. Você critica as pessoas que não sabem escrever. Você escreve NUMCA, ENTERESSADO. o CORRETO > NUNCA, M somente antes de P e B, INTERESSADO. Um abraço

Deixe um comentário