Expedito Carneiro ataca imprensa de Codó

Expedito Carneiro

Expedito Carneiro usou a tribuna da Câmara para tecer críticas à imprensa de Codó, sobretudo aos blogs e programas de rádio e TV que falam de política.

Na opinião dele tem gente que vive hoje de criar fatos para colocar nos blogs.

Indignado assegurou que a imprensa deixou de averiguar os dois lados, a verdade. Afirmou também que não é contra a comunicação, mas é preciso responsabilidade.

“Gostaria de pedir o respeito, essas emissoras, esses blogs. Porque nunca vi provar as coisas que eles divulgam. Fica aqui minha indignação sobre essas coisas que são colocadas na imprensa”, disse

O parlamentar foi alvo de especulações após a votação das contas de Ricardo Archer dia 30 de maio de 2011.

9 comentários sobre “Expedito Carneiro ataca imprensa de Codó”

  1. O expedito ta enganado com nossa imprensa quando ele disse que ela é a chama de inrresponsavel os blogs de nossa cidade vem alertando nossa população, se vcs não fazem nada de relevante o problema é de vcs.
    agora não diga isso porque se não houvesse oposição o que seria da população??????????????????

  2. o expedito tem razão a tv palmeira do norte não faz outra coisa a não ser pesseguir ele e vereador leonel filho, o povo já cansou dessa papagaiada do pé de queijo

  3. o expedito tem razão quando fala de imprensa da pesseguição que vem ocorrendo no dia a dia,eles não apuram os fatos para divugarem basta uma pessoa ligar pra eles ou mandar alguma carta e falar qualquer coisa que eles logo divugam sem saber realmente se é verdaded ou não,essa que é a irresponsabilidade a qual o expedito estar se referindo, mais ele não se refere atodos, tem exeção como blog do acelio que procura sempre ir atrás dos fatos e quando posta alguma materia que avezes não é concretas ele é umilde suficiente para reconhecer seu erro e o codo noticis, tambem é exeção disso, ele se referiu mais foi na palmeira do norte que não faz outra coisa a não ser falar mentira

  4. Parabénas Vereador Expedito carneiro, o Pé de Queijo tem muita é inveja sua, pois ele foi candidato a Vereador e só teve 40 votos e voçê foi candidato pela primeira vez, sem dinheiro e foi eleito, e o diretor da TV Palmeira do Norte é uma pessoa maldosa e invejosa, por isso que não vai para frente, estamos juntos Vereador, continue sempre assim acreditando em nós, povo codoense.

  5. CONCORDO QUE A IMPRENSA SE É QUE SE PODE CHAMAR ALGUNS ASSIM, ESTÃO TOTALMENTE AO CONTRÁRIO DE COMO DEVEM SER.
    DEVO ADMITIR QUE ESTE BLOG TEM ALGUNS PONTOS FAVORAVÉIS DEVIDO A IMPACIALIDADE. PORÉM EXISTEM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COMO A PALMEIRA DO NORTE QUE DIZ O QUE VEM NA CABEÇA DO APRESENTADOR SEM A VERDADE E COM FALTA DE RESPEITO INCLUSSIVE DE FAMILIARES DE VEREADORES QUE NÃO TEM NADA A VER COM O MUNDO POLÍTICO. SE O PROBLEMA DELE É COM O VEREADOR NÃO DEVERIA EXPOR A FAMÍLIA DO MESMO E AMIGOS.

  6. Em parte concordo com os comentários tecido pelo verador Expedito Carneiro, se observarmos clinicamente as matérias politicas publicadas em alguns blogs, o comunicador noticia criticando alguém e não apresenta a resposta de quem está sendo criticado, ficando sub entendido que não houve direito de resposta e a imprensa tem que tornar notório os dois lados da moeda para o leitor tirar suas clonclusões.

Deixe um comentário