Fale com Acélio

O vereador, Chiquinho do Saae, cobrou provas da honestidade do presidente João de Deus na sessão deste dia 15 de agosto. Ele é um dos mais irritados com o posicionamento de Bomfim e pediu para que ele mostre documentos demonstrando, contabilmente, as economias da Casa e para onde foi o aplicado.

Chiquinho afirmou que não dá para confiar somente nas palavras de João de Deus.

“Você me mostre documento que eu vou lhe parabenizar aqui na Tribuna, porque vossa excelência só falando nós não vamos resolver. Preciso ver o documento, o contador me mostrando, me dizendo porque só você me falando não dá para acreditar”, disse

Também pediu para que o presidente não deixe ninguém de sua confiança maltratar funcionários da Câmara. Caso isso continue ocorrendo, ele, Saae, pretende intervir de forma dura.

“Não deixe funcionário de confiança seu tratar ninguém mal aqui nesta casa”, pediu

14 comentários sobre “Chiquinho do Saae cobra provas da honestidade de João de Deus”

  1. honestidade. palavra.confiança.vido do chiquinho do saae e piada vereador o senhor meima não tem estas qualidades archor que par o senhor domi tem do toma remedio pois quem e traira não pode domi dereito tomi semacol

  2. Interessante….
    é a primeira vez que vejo alguem ser precionado a provar que é honesto… hihiihih
    Não deveria ser o contrário? O Saae PRIMEIRO provar que o cara é errado?

    Eu hein….

  3. Quem não lembra das blits em Codó e quem foi o perseguidor dos moto-taxi em Codó… Quem não lembra? Agora esse João vem querer posar de bom mocinho… me diz quem fornece papelaria pra Câmara? e pra Prefeitura? é a livraria de quem mesmo?

    o povo não é mais besta p cair nesta historia de bonzinho…

    1. Se agindo de bom senso e muita prevaricação, se optar por liberar e permitir que as motocicletas com placa da cidade e de outros municípios sem nenhuma restrição judicial circulassem mesmo possuindo débitos junto ao DETRAN, desrespeitando o art. 130 do CTB, que diz que todo veículo para transitar nas vias, deverá ser licenciado anualmente.
      Amados amigos e leitores deste blog agora eu lhes pergunto para saber o que vocês acham. Como pode a administração e as autoridades gerir o município em cima da ilegalidade passando por cima de todas as leis vigentes em nosso país?
      O que podemos esperar das pessoas que foram eleitas via voto popular ou concurso público para fazer valer a lei, e acaba por cometê-la?
      Acho correto que toda ação repreensiva deve primeiro ter um trabalho educativo orientando os condutores e pedestres, que o município e toda sociedade perde, primeiro por que veículos e condutores irregulares gera risco de vida a todos que transita nas vias, e segundo em arrecadação, pois todos veículos sem está devidamente licenciado, o município deixa de arrecadar com o IPVA.
      Agora aqui provoco a sociedade. Essa cidade tem que se municipalizar, a municipalização não é facultativo e sim obrigatório segundo o art. 8º da lei 9503/97 CTB (código de trânsito brasileiro) igualmente essas autoridades devem ser penalizadas.
      Atenção sociedade João estava certo, se não for para cumprir ou exercer sua obrigação, melhor nem inicia – lá, para que depois nossas leis não venham cair ao descrédito da sociedade.

  4. esse joão do ,que ser tão cetinho,eu quero vé ele mostrar sua honestidade atrvez de documento,quem vota num russen deste não tem fé em deus

  5. Olho Vivo as coisas mas corretas que acontecia erão as Blitz, ninguem perseguia moto-taxi em Codó. Não vem com essa que e pai de familia, e que tem de sustentar os filhos trabalhando a margem da Lei. Quem trabalha a margem da Lei, estar errado. Conheço muito moto-taxi q gostava das blitz, esses tinha habilitação, documentação em dias, não trabalhavam em motos roubadas…

  6. anti_social esse é o nosso representante, tanta coisas para fazer pela população o cara quer que o outro prove que é honesto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    honestidade saae vc não teve nem com sua (…)

  7. Chiquinho deixa de ser (…) cara, se vc acha q o homem é desonesto vc que tem q provar q ele é bandido, se eu fosse o João te metia um processo pra vc aprender chamar as pessoas de desonesto, vc devia se olhar rapaz e ver como vc é (…), e cuida do seu irmão no SAAE q esta prejudicando toda a população mandando o talão de agua e no outro dia o aviso de corte… nós codoenses vamos dar um pé na sua (…) e na do Zito tb.

  8. quando o vereador joão de deus estava no comando do dmtrans as coisas foncionavam serias.esse chiquinho do saae está com raiva pq gosta de andar inregular.ele teve sua motocicleta apreendida quando o vereador estava no comando do dmtrans.por isso sua raiva.o prefeito pagou as taxas e a multa.depois liberou a motocicleta. o joão de deus acabou com esse negocio de bilhetinho.se o veiculo fosse apreendido só saia depois q negociasse o debito.com joão de deus no comando a coisa e seria.

  9. Olho Vivo,
    vc diz que as blitz eram perseguição aos mototaxistas… Mas vc não fala nada sobre o risco que eu ou VC estamos correndo por causa de tantos mototaxistas que nem mesmo são habilitados circulando pela cidade…

    Eu não gostaria de andar na garupa de uma moto-taxi guiada por um condutor sem habilitação… vc gostaria?

  10. quero ver com q cara vc vai pedir votos agora chiquinho.vc toda hora muda de lado.a população perdeu a fé q tinha em vc.só louco para votar em você.eu sou capaz de apostar q vc antes de tarminar o mandado do atual prefeito vc muda de lado de novo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias