Leonel Filho vence luta contra o Banco do Brasil a favor da população

Leonel Filho

Foi anunciado na sessão desta segunda-feira, 15, a vitória do vereador, Leonel Filho, contra atendimento ruim da agência do Banco do Brasil de Codó.

Por sua iniciativa foi enviada uma denúncia à Superintendência do Banco no Maranhão e outra ao Banco Central. Como resposta ele conseguiu uma audiência pública no próximo dia 22 de agosto, com a alta cúpula do BB.

MAIS CAIXAS

Mas já foi anunciado que a superintendência tem interesse de instalar novos caixas fora da agência do centro da cidade. Um deles poderá ser instalado no prédio da Prefeitura, para melhorar a vida do funcionalismo público, e outro no prédio da Nona Companhia Independente (na Av. 1º de maio).

NA TRIZIDELA

O comunicado enviado à Câmara também diz que, se houver viabilidade financeira, o BB também pretende instalar uma agência no bairro Trizidela.

“Eu quero dizer que não é um ofício que partiu só do vereador Leonel Filho, mas dos 11 vereadores, porque é uma luta nossa, uma luta de regulamentar esses bancos que ganham milhões da cidade de Codó”, disse Leonel

10 comentários sobre “Leonel Filho vence luta contra o Banco do Brasil a favor da população”

  1. é pouco, tem atuar mais….
    e deixar de falar abobrinhas…
    ser mais democrático….
    e dar as caras pro povo….
    deixar de se intocar….
    e não aparecer só próximo ano que vai ter eleições….

    e atuar com PROJETOS em todas as áreas…

    resumindo tem que ser mais atuante nobre edíl…

    se é que pode ser chamado com esse adjetivo.

  2. PÉ DE QUEIJO, PORQUE VC NÃO FALA O NOME DO VEREADOR QUE COMPROU UM CARRO C/ O NOME DA EMPREGADA, E O VEREADOR QUE COMPROU UM CARRO NOVO. VC TEM MEDO DELES, PQ SÓ FALA O NOME DOS MAIS FRACOS, COMO O DO E DO POR EXEMPLO, VC TEM QUE FALAR PRA POPULAÇÃO O NOME DOS OUTROS. NÃO SE GARANTE NÃO???

Deixe um comentário