Chiquinho do Saae defende governo de Roseana Sarney

O presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do Saae, saiu em defesa da governadora Roseana Sarney, após ataques comunistas oriundos de discursos que o antecederam na Tribuna da Casa. Saae destacou o trabalho do governo de Roseana cujo intuito foi melhorar a saúde pública dentro do Maranhão.

“E eu fiquei aqui imaginando porque se não fosse a governadora Roseana Sarney como é que não estava este Estado hoje. Eu tô falando em relação à saúde porque quantos hospitais nós temos hoje no Estado do Maranhão? quantos? construídos na gestão dela, não foi na gestão de outro não, foi na gestão da governadora Roseana”, disse

UPA – CASA DE PASSAGEM

Chamou a UPA de ‘Casa de Passagem’, mas elogiou a tal casa de passagem. Disse que não é contra a existência de hospitais estaduais de referência em cidades vizinhas, apesar de desejar, como  a maioria de seus pares, um hospital de igual ou maior porte para Codó.

“Aqui nós reclamamos que Codó não tem [hospital] tem uma UPA, e aqui eu já disse que aquilo é uma Casa de Passagem, e não vou retirar não, é casa de passagem, mas essa casa de passagem tem salvado muitas vidas. Nós não temos hospital e nós não somos contra que tenha lá em Coroatá, lá em Timbiras, nós queremos um pra Codó, os vereadores querem um hospital desses pra Codó”

Finalizou dizendo que, mesmo em meio à discursos emocionados, é preciso refletir sobre o governo de Roseana.

“É preciso que a gente olhe as coisas. O MARANHÃO precisa melhorar? precisa melhorar muitas coisas, eu tenho certeza disso. Houve um avanço? houve. Na gestão de quem? precisa-se refletir”, afirmou

POSIÇÃO NA DISPUTA ESTADUAL

O presidente reafirmou seu posicionamento político em relação à disputa estadual que se aproxima. Destacou que marchará com o pré-candidato Lobão Filho, segundo ele, o pré-candidato do prefeito Zito Rolim. Também conclamou  seus colegas a tomarem posição antes que se queimem no fogo da indecisão.

3 comentários sobre “Chiquinho do Saae defende governo de Roseana Sarney”

  1. É MAIS UM ……………. DOS SARNEYS. ELES SO FIZERAM A SUA OBRIGAÇÃO PORQUE VOCES SÃO PAGOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS ENTÃO TEM QUE TRABALHAR MESMO…

    PAGAMOS MUITO CARO PARA QUASE NADA NESTE ESTADO. FALTA TUDO. ATÉ MESMO O BASICO(ALIMENTAÇÃO) PARA O POVO…
    CONTINUAR COM ESTE GRUPO SARNEY, É O MESMO QUE PEDIR PARA FICAR NO ATRASO MAIS 50 ANOS.

Deixe uma resposta