Francisco Leite, o Chiquinho, levava quase dois quilos (1,710 kg) de maconha para a casa de uma amiga na rua da Paz, bairro Codó Novo, ontem à tarde, quando foi abordado pela Polícia Civil.
Ele é o companheiro de Raimunda Nonata dos SANTOS Costa, apresentada à imprensa dia 17 de dezembro pelo delgado Rômulo Vasconcelos após sua prisão com mais de um quilo de maconha. Chiquinho vinha sendo procurado porque a Civil sabia que ele tinha trazido a droga do município de Arame.
“Ele trouxe 6 quilos de Arame e nós conseguimos apreender mais dois quilos de maconha prensada, maconha avulsa, maconha tipo alecrim e ele foi autuado em flagrante, agora ele vai responder a 3 processos porque já é o terceiro processo dele por tráfico de drogas e tá sendo autuado, vamos remeter o flagrante pra Justiça e esperamos que a justiça, ao final, seja feita”, disse Dr. Rômulo
Com Chiquinho uma outra mulher foi presa, trata-se de Josélia Moreira da Costa, uma amiga do casal que acabou indiciada por associação para o tráfico. Quando Francisco Leite foi preso era para casa dela que estava levando a droga.
Com mais esta apreensão a Polícia Civil JÁ SOMA de outubro até agora 35 quilos de maconha apreendidos.
“A gente tá perfazendo aí o total de 35 quilos de drogas em Codó, só numa apreensão foram 18 quilos, então a gente tá diariamente desencadeando operações aqui na cidade de Codó e tamos tirando essa droga de circulação”, explicou a autoridade
Um comentário sobre “Chiquinho é preso com quase 2 quilos de maconha”
ACELIO VC DA CADA SUSTO NA GENTE. MANERA NA MANCHETE. PENSEI QUE ERA O PAI OU O DA ÁGUA.