PM prende 2 acusados de assalto ao Posto Bom Pastor

Dois jovens foram presos na tarde de hoje, 21, pelo Esquadrão Águia III de Motos da Policia Militar de Codó, após realizarem um assalto no Posto de Combustível Bom Pastor localizado na Avenida Augusto Teixeira, Centro, levando a quantia de R$ 212,00 do frentista e uma moto CB 300 de um cliente do posto, que abastecia no momento do roubo.

Ao tentar empreender fuga foram interceptados pelo Esquadrão Águia e acabaram colidindo entre si, mesmo assim um deles conseguiu correr na tentativa de fuga, porém foi alcançado pelos policiais militares.

presos pela PM de Codó

Os dois elementos foram identificados como Danilo Chaves Moreira vulgo Moreirinha, 23 anos, e Railson da Cruz, 19 anos, sendo apreendido com cada um deles uma arma de fogo, revólver calibre 32 com 5 munições intactas em cada armamento, além de ter sido recuperado o dinheiro e o veículo roubados.

Foto e texto Ascom do 17º BPM

4 comentários sobre “PM prende 2 acusados de assalto ao Posto Bom Pastor”

  1. cODÓ Tem ladrão de mais… atenção nagib vamos ver essa questão… esse ciclo é muito vicioso.. e tem que ser amenizado… já basta!
    Codó precisa de paz.. amor e muitos empregos…!

  2. Agora eu fico a me perguntar. Se a lei do desarmamento foi para tal fins, como é que esse pessoal ainda aparece com armas e munições? tem que ser investigado isso, saber de onde vem essas armas e munições, quem financia isso,fica a dica.

Deixe um comentário