Chiquinho FC e Cinthya Rolim farão caminhada da família 13 no sábado, dia 24.
Com concentração marcada para às 16h ao lado da Ray César, Codó Novo, Chiquinho FC e Cinthya Rolim farão a primeira caminhada da campanha no próximo sábado, dia 24.
Denominada como caminhada da família 13, a chapa pretende mobilizar todos os simpatizantes da campanha para percorrerem as principais ruas do Codó Novo em direção ao comitê, hoje casa 13, na Augusto Texeira.
Na chegada, haverá uma inauguração simbólica da casa 13 com falas das lideranças. Segundo Chiquinho FC, será um momento importante para o corpo a corpo com os codoenses, sentir o calor humano ao mesmo tempo que estamos colocando a campanha nas ruas de Codó, concluiu o candidato


Só vai os babões. A rejeição é a derrota dele.
Perdeu.
imagina quem acompanha o prefeito kkkkkk
Fico perplexo com a falta de respeito de muita gente com o empresário FC Oliveira, o popular Chiquinho. Qual é o problema senão inveja pelo seu sucesso. Tem ajudado o Codo com seus empreendimentos, o que os outros não fazem. Vamos acabar com este complexo de pobreza. Chiquinho é a única solução para levar o Codo para outro patamar. Seja inteligente, vote no Chiquinho.
A R A P U C A de pegar incautos.
Nunca mais.
olha a cara desse velho rapaz kkkk
Deus nos livre desse daí.
estarei la
Também estarei não só lá como em todos os movimentos que anunciarem.
Farei a minha parte com a convicção que este grande empregador TRABALHADOR será a única maneira de tirar Codó do lamaçal em se encontra.
Porque teria inveja de ricos como muitos têm ?
Kkkkkk quem não tem argumento, cospe comentário idiota como esse Eleitor babaca acima. Você é tão tolinho, que acha que somos tolo para cair nessa conversinha de retardado.
Não adianta mais fazer passeata.