Chiquinho Oliveira representa ministro Lobão em evento da Assembleia de Deus

Chiquinho Oliveira

O empresário Chiquinho Oliveira esteve ontem, 7, à tarde, na cidade de Poção de Pedras, Maranhão, representando o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

O industrial participou do encerramento de um evento da Igreja Assembleia de Deus, de Poção de Pedras, iniciado dia 31 de julho. Na ocasião, Chiquinho Oliveira, esteve na Caminhada da Paz representando o ministro.

Lobão fez a solicitação ao amigo particular, que o representasse, na última sexta-feira, 5, justificando que não poderia estar Poção de Pedras na data requerida pelo pastor Herber-Waldo Silva Costa, porque já tinha compromisso prévio com o Governo Federal.

Chiquinho Oliveira disse que sentiu-se honrado em atender ao pedido de Lobão.

“Temos uma amizade muito sincera e eu não podia deixar de atende-lo. O evento foi muito bonito, o povo daqui é muito acolhedor e gostei de ter estado com este gente representando o ministro, meu amigo”, destacou ao blog

13 comentários sobre “Chiquinho Oliveira representa ministro Lobão em evento da Assembleia de Deus”

  1. É os políticos de Codó ainda falam que o Fc não tem força e prestígio. ANTES qdo Roseana vinha a Codó não ia na CASA do Chiquinho. HOJE a CASA do Chiquinho é visitada INDEPENDENTEMENTE dos políticos de que sobrevivem da política:Archer, Figueiredo, Araújo, Rolins, etc…). O Chiquinho foi a Poção de Pedras-Ma representar não somente o Senador Edson Lobão, mas o MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA. Será que o Chiquinho é forte ou não é. Os Fichas sujas devem estar se tremendo pois o Chiquinho para ter e receber a ROSEANA em sua casa não precisou pagar cabos eleitorais para bater palmas para o Francisco Nagib.

  2. DOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE CODÓ , VEJO NA PESSOA DO EMPRESÁRIO CHIQUINHO OLIVEIRA A ÚNICA ESPERANÇA PARA DIAS MELHORES PARA NOSSA CODÓ !

  3. CONCORDO EM O FC TER SIDO REPRESENTANTE DO LOBÃO.A PASTA É DELE E ELE CONVIDA QUEM QUISER. QUANTO ÀS VISITAS NA CASA DO FC,ELE NUNCA RECUSOU NINGUÉM, ATÉ O MENINO DO RIO(R.A)FOI LÁ, ESCONDIDO,DEITADO DENTRO DE SEU CARRO PARA QUE NINGUEM O VISSE ENTRAR,QUE VERGONHA.AÍ SIM, TENHO CERTEZA DE QUE O FC NÃO GOSTOU E VISITA COMO ESTA PARA ELE,É PERSONA NON GRATA, APEZAR DESTE AINDA TER BASTANTE GRANA,GRANA ESTA, AMALDIÇOADA,PORQUE FOI FRUTO DE DESVIOS DOS COFRES PUBLICOS.QUANTO AOS OUTROS EX,O FC NUNCA OS PROIBIU DE VISITAR SUA CASA,POR EDUCAÇÃO,MAS TAMBÉM SÃO VISITAS QUE NINGUÉM GOSTARIA DE RECEBER EM SUA CASA.ALÉM DE DESONESTOS,INTERESSEIROS E À BEIRA DA FALENCIA,NÃO SÃO DE CONFIANÇA, BASTA VER OS SEUS PASSADOS. AJ, TAÍ BRIGANDO ETÉ COM O VENTO, DESESPERADO.O BIBI,ATÉ FORGÃO CHEIO DE MEDICAMENTOS,CARTEIRAS, MATERIAIS E MER MERENDAS ESCOLARES,MATERIAIS HOSPITALARES,OS CAMBAL, FOI PEGO PELA PM NO KM 17, MENTINDO QUE ERA MATERIAL DE PESCARIA,QUE VERGONHA,DÁ PRA ACREDITAR NUMA PEÇA DESTA, AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE É HONESTO E QUE FOI UMA ARMADILHA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  4. EM NOME DE JESUS, FC OLIVEIRA…DESISTA DE POLITICA,TODA CODÓ SAB Q VC NAO É BOM PARA OS CODOENSES,O POVO DE CODÓ NAO GOSTA DE VC,COMEÇA POR MIM.SE EU TIVESSE TRES PEDIDOS A UM GENIO,O PRIMEIRO SERIA MANDAR VC TODA SUA FAMILIA PRA BEM LONGE DE CODÓ,VC, POLUI A CIDADE,TEM MUITO PISTOLEIROS,NA SUA COMPANHIA,TA TOMANDO AS CASAS DO POVO DO CODONOVO,TIRA O POVO DAS TERRAS,VC É MUITO MAL.

  5. O QUE DIZER DESSA CORJA DE EMPRESÁRIOS DA POLÍTICA CODOENSES , QUE SÓ FIZERAM DUAS COISAS : SE BENEFICIARAM E DERAM ESMOLAS A MÉIA DÚZIA DE BABÕES QUE SE PRESTAM A FAZEREM COMENTÁRIOS EM DEFEZA DESSES MERCENÁRIOS DO DINHEIRO PÚBLICO DOS CODOENSES , NA ÚLTIMA ELEIÇÃO OS CODOENSES MOSTRARAM QUE NÃO ACEITAM MAIS AVENTUREIROS NA PREFEITURA , INFELIZMENTE EM NOSSA CODÓ AINDA EXISTEM ELEITORES APAIXONADOS POR ESSES MAUS POLÍTICOS , TALVEZ O MOTIVO SEJA A SAUDADE DO EMPREGUINHO DA FAMOSA VIÚVA , PROCUREM FAZER A PARTE DE VOCÊS PARA NÃO FICAREM ESCRAVOS DESSES MERCENÁRIOS , AVENTUREIROS NA PREFEITURA DE CODÓ NUNCA MAIS !

  6. Fagundes , felizmente a lâmpada do seu gênio é queimada e nunca vai acender para pessoa do seu tipo , com pensamentos pequeno . Os Oliveiras são codoenses juntamente com os seus patrimônios , será que você é codoense ou um daqueles forasteiros frustado que não é bem sucedido em nossa terra , os seus comentários são totalmente de uma pessoa que morre de inveja , procure trocar a lâmpada do seu GÊNIO para iluminar seus bons pensamentos e aproveite para pedir uma BATERIA para carregar seu CORAÇÃO de boas atitudes , faça a sua parte que teremos uma CODÓ mais produtiva , UM ABRAÇO !

Deixe um comentário