CHOCANTE: Amaral Júnior mostra em vídeo mães com crianças de colo nas filas da Caixa Econômica nesta quarta-feira

Amaral Júnior registrou hoje (29/04) pela manhã na fila da Caixa Econômica Federal e registrou algo ainda mais preocupante, mães com crianças de colo. Outra constatação é a presença de pessoas de outros municípios. VEJA AS IMAGENS E AS ENTREVISTAS.

7 comentários sobre “CHOCANTE: Amaral Júnior mostra em vídeo mães com crianças de colo nas filas da Caixa Econômica nesta quarta-feira”

  1. Essas filas para atendimento na Caixa Econômica, são o epicentro do coronavirus em Codó. Cadê o Ministério Público, que coloca termos nisso? Cadê nossas autoridades ?

  2. Bom dia povo encopreensivo. Inginorante certo todos tem pre cisão não adianta nada levar criancas pra fila so complica mais. As coisas colocando em risco a saúde da criança e de todos se proteger e prevenir é o melhor.pra todos.

  3. Estamos ao leu…
    Sem autoridades, governantes que poderiam fazer algo por nós.
    Lamento pela tragédia anunciada!
    Que Deus com Sua infinita misericórdia cuide de cada um de nós.

  4. Acredito que não há um ser humano nesta cidade, gozando de saúde mental, que não saiba o risco, ou que nunca tenha visto ou escutado falar que se aglomerar em filas, dividir espaço com outras pessoas, é a maneira mais arriscada de ser infectado pelo corona vírus. Isso já não tem nada a ver com atitude ou falta de atitude de autoridades. Essas pessoas tão querendo fazer é graça, chamar atenção. Chega de bater cabeça.

    1. As autoridades são levantadas para isso, meu caro. Colocar rédea num monte de burro desse aí… Eles têm a ver sim, pois veem a situação e fecha seus olhos e cruzam seus braços quando já deveriam tomar uma atitude para mudar a situação.

Deixe um comentário