Chuva atrapalha e Paixão de Cristo codoense será apresentada neste sábado

Por causa da chuva que caiu ontem (29) no horário da encenação do espetáculo A Vida Pública de JESUS, o evento foi adiado para hoje. A informação foi confirmada pela direção da Companhia Arte Cultural de Codó.

Telvane Frazão/foto Cândido Sousa
Telvane Frazão/foto Cândido Sousa

O espetáculo será apresentado hoje (30) no estádio René Bayma, a partir das 17h, impreterivelmente.

A entrada será franca.

7 comentários sobre “Chuva atrapalha e Paixão de Cristo codoense será apresentada neste sábado”

  1. C’est fini
    A culpa … todos sabemos: Demitir 2.000 pais de famílias, compra de voto, escolas caindo, sortear casa para apaniguados como foi o caso do motorista particular, HGmendo sem médicos e medicamentos, desviar dindim do glaucoma, não prestar contas, liberar portas de festas com dinheiro público, manter assessores incompetentes que não sabem nem realizarem distribuição de pescados etc. e etc e tal.

  2. Que este apresentação leve o povo cristão a se comprometer com a sua Fé que não está dissociada da vida. Que a morte de Cristo, seja sempre uma inquietação, para não nos contentarmos com tantas injustiças,mortes de tantas pessoas, seja pela fome, ou pelo descaso humano. A companhia Arte cultural está de parabéns, por proporcionar a comunidade codoense um bela manifestação, não só cultural, mas de fé. Sabendo e reconhecendo os talentos de tantos jovens que durantes vários dias se dedicaram para que tal encenação pudesse acontecer, e tocasse o coração de tantas pessoas, rezo para que os Abençoe e os guarde. Espero, como religioso, que povo Cristão, consiga passar da morte de Cristo para a vida nova nos dada em sua Ressurreição. A morte e a Cruz de Cristo não é o centro da fé cristã, mas a Ressurreição, no qual, Deus cumpriu a sua promessa de Salvação. Pois a Cruz antes de tudo o sinal permanente da Vitoria de Cristo e de seu amor por nós. Ela é a resposta de Deus a toda a humanidade ferida. Feliz Páscoa todo o povo codoense!

  3. Acélio, estive agora há pouco no estádio para prestigiar os atores de Codó mas infelizmente a chuva não deu tregua e tive que sair antes de acabar o espetáculo.

    De qualquer maneira, o grupo está de parabens pela apresentação mesmo que incompleta por causa da chuva.

  4. Que o pessoal que foi assistir possar entender que o sacrifício de jesus cristo foi por mim e por vc, e nos fazemos parte disso pois com a morte de jesus nosso nome também esta pregado na cruz. e temos que saber que temos que amar o próximo como jesus fez por mim e por vc morrendo na cruz mas sabemos que ele ressuscitou e isso sim que tem que ser lembrado..E temos que parra de comemorar a pascoa que se fosse chocolate, coelhinhos e temos que ensinar nossos filhos que jesus morreu pra nos salvar esse é o verdadeira comemoração “jesus ressuscitou”

Deixe um comentário